Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 9 a 13/3

Amor Sem Igual: Maria Antônia chora ao fazer revelação perturbadora a Poderosa

Reprodução/Record

Maria Antônia (Giselle Batista) em cena de Amor Sem Igual

Maria Antônia (Giselle Batista) falará sobre o estupro que sofreu em cena de Amor Sem Igual

REDAÇÃO

Publicado em 8/3/2020 - 5h08

RESUMO: As rivais Maria Antônia (Michelle Batista) e Poderosa (Day Mesquita) terão um momento de sororidade após uma revelação perturbadora. A influenciadora contará para a prostituta que foi estuprada por Leandro (Gabriel Gracindo) e cairá no choro durante o desabafo. A protagonista vai lembrar que passou pela mesma violência e oferecerá um ombro amigo

Segunda, 9/3 (Capítulo 63)
Nesta semana em Amor Sem Igual, Leandro grita que conseguiu o leilão de Poderosa. Bernardo contrariado, grita por R$ 200 mil. Poderosa encara Bernardo com um olhar de vingança. Bernardo se ajoelha e beija a mão de Poderosa. No quarto, Bernardo pede que Poderosa tire a máscara.

Poderosa, na cama, retira a máscara e surpreende Bernardo. Bernardo pega Poderosa pelos ombros com agressividade. Os dois discutem, e Bernardo pede para ela desaparecer definitivamente. Na mansão de Ramiro, Tobias cobra uma resposta sobre o que deve fazer. Ernani aconselha Tobias a pagar o resgate.

Terça, 10/3 (Capítulo 64)
Ernani se nega a trair seu amigo. Tobias demite Ernani. Hugo comenta com Juliano sobre o comportamento de Maria Antônia, que insiste em não se abrir com ele. Ernani diz aos alunos que a Bras precisa perder a partida para salvar a vida de Ramiro. Santiago questiona o que aconteceria caso se recusem a perder o jogo. Ernani diz que Ramiro morre.

Quarta, 11/3 (Capítulo 65)
Miguel fala para Oxente que achou a Maria Antonia estranha. Maria Antônia chora e liga para Poderosa. Santiago é machucado por um jogador do time da Gusmão. Maria Antônia revela a Poderosa que foi estuprada na casa do doutor Tobias pelo advogado da empresa dele, Leandro. No jogo de futebol, Santiago passa a bola para Caio e fica esperando ele chutar para o gol.

Quinta, 12/3 (Capítulo 66)
Bernardo liberta Ramiro. Bernardo diz que pagou R$ 200 mil de resgate. Maria Antônia conta a Poderosa o que Leandro fez com ela. Poderosa fica com pena de Maria Antonia, que só chora. Poderosa se lembra de quando também foi estuprada e abraça Maria Antônia. No campo, seu Ernani pede que Santiago saia de campo, mas ele se recusa. Leandro chega ao estádio e comenta com seu Ernani que Ramiro foi salvo e que podem mandar os jogadores darem o sangue pela Bras.

Sexta, 13/3 (Capítulo 67)
Miguel, Oxente, José Antônio e Donatella comemoram a vitória da Bras. Miguel comenta que um deles terá a oportunidade de fazer carreira na Europa. Poderosa orienta Maria Antônia a contar tudo o que aconteceu para sua família e depois depor na delegacia da mulher. Maria Antônia diz que prefere deixar tudo como está.

Seu Ernani diz a Ramiro que Tobias o queria morto. Fernanda e Ramiro ficam em choque. Seu Ernani explica que Tobias queria que a Bras ganhasse o jogo antes mesmo de saber que Ramiro estava solto. Ioná diz a Poderosa que a noite de reinauguração não foi a mesma sem ela.

Poderosa e Ioná se atacam e brigam. Bernardo tenta entrar no Mademoiselle, mas é impedido por Duplex. Olympia apresenta Poderosa vestida de mascarada para Leandro. Leandro retira a máscara de Poderosa.


Os capítulos de Amor Sem Igual são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor Sem Igual e de outras novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.