Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETORNO DA JAPA

Domingo Show com Sabrina Sato tem provas pitorescas, xaveco e muita meleca

LUCAS RAMOS/AGNEWS

Sabrina Sato durante apresentação de seu Domingo Show, na Record, em 4 de março de 2020

Sabrina Sato durante a apresentação de seu Domingo Show, na Record, na última quarta (4), em São Paulo

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2020 - 5h30

O Domingo Show com Sabrina Sato terá xaveco, provas pitorescas e muita meleca. A estreia do programa está marcada para este domingo (8), às 11h, na Record. A apresentadora não conseguiu fugir do famoso quadro de namoro e terá o Cantada, em que colocará cantores para uma paquera no palco. Já o carro-chefe da atração, Made in Japão, terá famosos em desafios inusitados e uma briga por R$ 500 mil.

"Fiquei sabendo [do programa] em setembro ou outubro. Desde então, não parei. Não é fácil porque são três horas de duração. A gente começa com uma ideia. Depois vai mudando até conseguir criar conteúdo. A gente adiantou alguns programas para ver os formatos certos, estudar o horário, fazer pesquisa e reunir a produção", conta ela.

Com gravações iniciadas em janeiro, o Made in Japão, que mescla reality e game show, teve o dedo de Sabrina, que sugeriu alguns participantes. "São pessoas que fazem parte da história da TV, que com certeza vocês conhecem e amam, e outros nem tanto", adianta a apresentadora, aos risos, mas sem citar nomes.

O formato inédito no Brasil terá embates no melhor estilo game show japonês, com direito a castigos e confinamento. "Serão 12 semanas fazendo as provas mais absurdas, malucas e divertidas. Mas é difícil, porque suja e tem meleca. E eles também moram em uma casa japonesa, com aquelas cabines japonesas, com aquela sala japonesa e a comida japonesa", entrega.

Lucas Veloso: humorista galã de Sabrina na televisão

Para seu dominical, a apresentadora ganhou dois reforços: Wellington Muniz, o Ceará, e Lucas Veloso, filho do humorista Shaolin (1971-2016). O ex-Pânico estará no quadro Cantada, em que cinco cantores profissionais soltam a voz para paquerar um pretendente. Famoso por suas imitações, ele terá banda e momentos solo.

Já Lucas comandará o Veloso e Curioso. No quadro, ele dirige um carro de aplicativo e questiona passageiros sobre os famosos que estarão no palco do Domingo Show. "Já gravamos com um convidado musical e é sensacional você ouvir a quantidade de opiniões diferentes", entrega o também ator.

Veloso, aliás, só tem elogios à nova patroa. "É uma honra gigante estar ao lado de uma das figuras mais carismáticas da televisão brasileira. Estreando um programa que traz muito dessa força do poder feminino", resume.

Dona de um humor único, Sabrina revela outro atrativo do comediante que estará ao seu lado. "Sabe por que eu falei que o Lucas Veloso era um bom nome? Porque é difícil ver um humorista galã", elogia.

Crise com sogra e Xuxa jurada

O Domingo Show ainda aposta em mais dois quadros. Em Lindos & Casados, definido pela apresentadora como "uma comédia romântica", um casal tem a oportunidade de realizar o casamento dos sonhos --que pode virar pesadelo.

"'No Lindos & Casados, a sogra pode escolher o vestido da noiva. A pessoa não quer ganhar um casamento? É caro e feito pelas melhores pessoas. Para ganhar, a pessoa tem que ficar 30 dias longe do parceiro, sem WhatsApp, sem foto, nem nada. E tem que passar por uma grande transformação de visual", descreve.

Sabrina ainda terá um momento de brincadeira com jurados ilustres no Quem Você Encara?. Mascarados, os participantes devem escolher uma pessoa para desafiar. O famoso fica encarregado de ajudar na missão. Para a estreia, a apresentadora contou com Xuxa, Gretchen e a humorista Gessica Kayane, conhecida como Gkay.

Prestes a estrear, a japonesa assume que este é "o maior desafio" de sua vida. Diante disso, faz um pedido para o público: "É a minha volta. Vamos tuitar bastante. Pode tuitar sentado no vaso sanitário (risos). Vamos colocar nas redes sociais e divulgar bastante o programa".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.