Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGO SHOW

Sabrina Sato reencontra Dhomini em reality show 17 anos após namoro no BBB

Divulgação/Globo

Sabrina Sato e Dhomini em Big Brother Brasil 3

Sabrina Sato e Dhomini em Big Brother Brasil 3, na Globo; eles vão se reencontrar na Record

DANIEL CASTRO

dcastro@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2020 - 5h47

A apresentadora Sabrina Sato vai reencontrar em seu novo programa na Record o vencedor da terceira edição de Big Brother Brasil, André Augusto Ferreira Fontes, o Dhomini, com quem namorou no confinamento da Globo, em 2003. Dhomini é o primeiro participante confirmado de Made In Japão, reality show que integrará o Domingo Show sob a batuta de Sabrina. Outro nome que o Notícias da TV revela em primeira mão é o de Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla.

As gravações de Made In Japão começam no próximo dia 22 na GGP, em Alphaville, na Grande São Paulo. A produtora de Gugu Liberato (1959-2019) apenas abrigará a produção, a cargo da Floresta, do grupo Sony. No local, está sendo construída uma casa e cenários para a disputa de provas. Os dez participantes, todos chamados de "celebridades" pela emissora, ficarão 30 dias confinados.

Made in Japão será a versão brasileira de Big In Japan, uma mistura de reality e game show lançada em 2009. Seus produtores o definem como um "game show japonês real, selvagem e maluco". As provas sempre colocam os participantes em situações incômodas, como se vestir de galinha e levar tombos ao tentar correr. O festival de micos renderá R$ 500 mil ao vencedor.

Sabrina Sato e Dhomini começaram a namorar no BBB3. Ela foi eliminada durante o jogo, mas ele resistiu e se sagrou vencedor. Os dois romperam o relacionamento no início de 2004, quando a Japa já tinha se tornado integrante do Pânico na TV, então na RedeTV!. A apresentadora falou do namoro no Programa da Maisa de 21 de dezembro.

Com episódios semanais, Made In Japão será a principal atração do Domingo Show de Sabrina, com estreia prevista para fevereiro. Conforme o Notícias da TV antecipou, a apresentadora também comandará games musicais e de namoro. A mãe de Sabrina, dona Kika, será repórter nas redes sociais.

Veja vídeo promocional (em inglês) de Big In Japan:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.