Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRASIL X ARGENTINA

Com quadro pré-gravado, Luciano Huck chama partida cancelada de 'jogaço'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck no Quem Quer Ser um Milionário?

Luciano Huck no Quem Quer Ser um Milionário? deste domingo (5); gafe passou pela edição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2021 - 19h31
Atualizado em 5/9/2021 - 19h43

A confusão no jogo entre Brasil e Argentina neste domingo (5) deixou Luciano Huck em uma situação difícil na sua estreia no Domingão. Além de adiar o programa em quase uma hora para a exibição do filme Círculo de Fogo (2013), a partida cancelada deixou claro que parte da atração é pré-gravada: afinal, Huck chamou o confronto de um "jogaço de bola", apesar de a bola quase não ter rolado.

Ao voltar do intervalo com o quadro Quem Quer Ser um Milionário?, Huck se dirigiu diretamente às câmeras para receber os espectadores. "É, senhoras e senhoras, a nossa estreia no Domingão, é o Domingão da Globo. Estarei todos os domingos com você a partir de hoje, depois de 21 anos nas tardes de sábado, se Deus quiser mais 21 agora nas tardes de domingo", começou ele.

"Trazendo informação, emoção, diversão, inspiração à sua tarde de domingo, nessa hora que está todo mundo reunido, ainda mais hoje com jogo de Brasil e Argentina, um jogaço de bola aqui na tela da Globo", falou Huck.

A partida que não aconteceu foi usada como gancho para Luciano mostrar que também haveria emoção no quadro que tenta dar R$ 1 milhão para quem acerta as perguntas. "E agora temos também um desafio de altíssimo nível aqui na minha frente", ligou o apresentador.

Depois de voltar para a parte ao vivo do programa, Huck corrigiu o erro. "E obviamente, vocês viram agora durante o Milionário?, eu falei do jogaço de futebol, a gente gravou a cabeça do Quem Quer Ser um Milionário?, ninguém esperava que não tivesse jogo hoje."

"Acho que o único golaço que a gente teve hoje mesmo foi da Anvisa [Agência Nacional de Vigilância Sanitária], que fez um gol de placa em manter firmes as regras sanitárias do Brasil. A Argentina acho que desrespeitou um pouco o Brasil hoje, no sentido de insistir em colocar em campo os jogadores que não passaram pela quarentena vindo da Inglaterra. Erro meu, e golaço da Anvisa."

Confira a gafe:

Domingão com Huck é ao vivo?

Como o Notícias da TV antecipou, Luciano Huck vai comandar uma parte de seu programa dominical ao vivo no Rio de Janeiro. O Domingão com Huck também terá alguns de seus quadros mais famosos em tempo real --mas só em edições esporádicas.

O Show dos Famosos, que será produzido em São Paulo, também terá algumas edições transmitidas diretamente dos estúdios da Globo, assim como Fausto Silva fazia.

O Quem Quer Ser Um Milionário? será gravado nos estúdios do Rio de Janeiro, com cronograma estruturado até o fim do ano. Mas edições ao vivo também devem ocorrer, principalmente com competidores que tenham chance de ir longe. Numa hipotética pergunta que valha um milhão, existe a ideia de fazê-la em tempo real para chamar a atenção do público.

Não deixar o programa inteiro gravado é parte da estratégia da Globo para emplacar Luciano Huck rapidamente nos domingos. Assim como Faustão, Huck pode improvisar e causar momentos que repercutam na internet, o que ajuda bastante em sua divulgação espontânea nas redes sociais.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.