Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

No Domingão, Luciano Huck segue máxima de Faustão: 'Quem sabe faz ao vivo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck, vestido com uma camiseta marrom e branca, no estúdio de fundo branco de seu programa na Globo que vai ao ar nas tardes de domingo

Programa de Luciano Huck na Globo aos domingos terá parte ao vivo para monitorar concorrência

GABRIEL VAQUER e LUIZA LEÃO

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2021 - 7h00

Para ficar de olho no que a concorrência coloca no ar e para causar mais empatia ao vivo, Luciano Huck vai comandar parte de seu novo programa dominical ao vivo. O Domingão com Huck também terá alguns de seus quadros mais famosos em tempo real --mas só em edições esporádicas.

A informação é confirmada pela Globo. As chamadas para reportagens emocionais, por exemplo, serão realizadas ao vivo, segundo apurou o Notícias da TV. O Show dos Famosos, que será produzido em São Paulo, também terá algumas edições transmitidas diretamente dos estúdios da Globo, assim como Fausto Silva fazia.

O Quem Quer Ser Um Milionário? será gravado nos estúdios do Rio de Janeiro, com cronograma estruturado até o fim do ano. Mas edições ao vivo também devem ocorrer, principalmente com competidores que tenham chance de ir longe. Numa hipotética pergunta que valha um milhão, existe a ideia de fazê-la em tempo real para chamar a atenção do público.

Não deixar o programa inteiro gravado é parte da estratégia da Globo para emplacar Luciano Huck rapidamente nos domingos. Assim como Faustão, Huck pode improvisar e causar momentos que repercutam na internet, o que ajuda bastante em sua divulgação espontânea nas redes sociais.

Outro ponto é que um programa ao vivo permite que a equipe monitore em tempo real o que o ocorre na concorrência pesada do domingo. O Domingão com Huck vai bater de frente com Eliana, no SBT, e Rodrigo Faro, na Record.

Nas duas primeiras semanas, também para ajudar Luciano Huck, a Globo conseguiu a escalação de dois fortes jogos de futebol. Brasil x Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, e Flamengo x Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, foram escolhidos.

O novo programa de Luciano Huck aos domingos terá alguns quadros que fizeram sucesso nas tardes de sábado com o Caldeirão. Um deles é o Visitando o Passado, em que um famoso relembra um lugar marcante de sua vida por meio da cenografia da Globo e de depoimentos de amigos.

Ricardo Waddington esteve à frente do desenvolvimento do novo projeto de Huck. Clarissa Lopes, que já estava na direção do Caldeirão do Huck, seguirá como diretora-geral do apresentador aos domingos. Hélio Vargas, que também era da equipe aos sábados, será o diretor artístico. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.