Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É POLÍTICO?

Estreia do Domingão com Huck é comparada a horário eleitoral

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck em estrada de terra no meio do mato na abertura do Domingão com Huck

Luciano Huck em vídeo de abertura do Domingão com Huck; entretenimento ou horário eleitoral?

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2021 - 19h01

A estreia do novo Domingão com Huck rendeu comparações com o horário eleitoral na internet. Apesar de Luciano Huck ter adiado seus sonhos de ser presidente para assumir os domingos da Globo, a abertura do programa, que mostrou o apresentador em um vídeo com mensagens inspiradoras, fez os espectadores pensarem em política.

"O Huck parecendo cada vez mais que tá fazendo horário eleitoral, né?", comentou Maura Martins. "Horário eleitoral ou Domingão do Faustão? Ops, digo, com o Huck", comparou Bruno Santos. "E começou o horárioeleitoral do Huck", escreveu Rogério Mesquita.

"Huck começou o programa com o que seria seu primeiro programa no horárioeleitoral em 2022", brincou uma internauta identificada como Maria. "Horário eleitoral pago (pro candidato, no caso)", alfinetou Bheatrix.

Confira as mensagens do público que colocaram Luciano Huck em campanha política nos domingos da Globo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.