Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA PROGRAMAÇÃO

CNN define estreias de Gloria Vanique, Márcio Gomes e Carla Vilhena

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/TV GLOBO

Montagem de fotos com Gloria Vanique, Márcio Gomes e Carla Vilhena

Gloria Vanique, Márcio Gomes e Carla Vilhena assumem telejornais da CNN Brasil em novembro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2020 - 15h09

A CNN Brasil definiu quando seus três novos contratados vão assumir os respectivos postos na programação. Márcio Gomes ganhará um programa para chamar de seu, o CNN Prime Time, que vai ao a partir de 9 de novembro. Já Carla Vilhena e Gloria Vanique vão assumir telejornais que já estavam na grade do canal de notícias a partir do dia 3, o que provocará uma nova dança das cadeiras.

A ex-Bom Dia Brasil comandará o CNN 360º ao lado de Daniela Lima. No vespertino, ela ocupará a função que foi de Reinaldo Gottino (que voltou para a a Record) originalmente. Entre 15h30 e 18h, a dupla trará os principais fatos do noticiário, com destaque para a apuração exclusiva dos bastidores do que acontece em Brasília, em um dos horários mais quentes do "poder".

Carla Vilhena vai ancorar o telejornal Visão CNN, das 12h45 às 15h30. A ex-Globo volta para a TV à frente de toda a equipe de analistas e repórteres do canal, com a participação de Taís Lopes.

No dia 9, segunda-feira, Márcio Gomes estreia como o âncora do CNN Prime Time, que entrará no ar a partir das 18h. O telejornal tem nome e formato inspirado no Cuomo Prime Time, apresentado pelo jornalista Chris Cuomo (irmão do governador de Nova York, Andrew Cuomo) na CNN americana.

Com as mudanças, a partir da próxima terça-feira (3), uma nova dança das cadeiras será feita entre os apresentadores do canal de notícias. Daniel Adjuto será o novo âncora do Expresso CNN, em companhia de Monalisa Perrone e Caio Junqueira.

No Jornal da CNN, William Waack ganha uma parceira fixa de bancada: Carol Nogueira. Luciana Barreto terá presença diária no horário nobre e assume a apresentação do Realidade CNN, além de continuar como âncora do Nosso Mundo, exibido nas noites de sexta-feira.

Confira abaixo com fica a nova programação da CNN Brasil, de segunda a sexta-feira, a partir do dia 9:

2h30 - Agora CNN, com Muriel Porfiro
6h00 - CNN Novo Dia, com Rafael Colombo e Elisa Veeck
11h00 - Live CNN, com Phelipe Siani e Marcela Rahal
12h45 - Visão CNN, com Carla Vilhena
15h30 - CNN 360º, com Daniela Lima e Gloria Vanique
18h00 - CNN Prime Time, com Márcio Gomes
19h30 - Expresso CNN, com Monalisa Perrone, Daniel Adjuto e Caio Junqueira
21h30 - Jornal da CNN, com William Waack e Carol Nogueira
22h30 - CNN Tonight, com Mari Palma, Gabriela Prioli e Leandro Karnal (segunda a quinta-feira)
22h30 - CNN Nosso Mundo, com Luciana Barreto (sexta-feira)
23h30 - Realidade CNN, com Luciana Barreto


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas