Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EMMA CORRIN

Após vencer o Globo de Ouro, Diana de The Crown será protagonista de novo filme

Divulgação/Netflix

Emma Corrin acena para o público como a princesa Diana em cena da quarta temporada de The Crown

Emma Corrin como a princesa Diana em The Crown; atriz será a protagonista de novo filme

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2021 - 16h59

Vencedora do prêmio de melhor atriz em série dramática no Globo de Ouro e Critics Choice Awards deste ano por sua interpretação da princesa Diana (1961-1997) na quarta temporada de The Crown, Emma Corrin está em negociações finais para estrelar a adaptação de Lady Chatterley’s Lover (O Amante de Lady Chatterley, em tradução livre), romance escrito por D.H. Lawrence (1885-1930).

A trama conta a história de Lady Chatterley, uma jovem rica que acaba se casando com um homem pelo qual acaba perdendo seus sentimentos. Nessa situação, a protagonista se envolve em um tórrido romance com o guarda-caça de sua propriedade, descobrindo mais desejo e intimidade do que ela pensava ser possível.

Descrita como um romance à frente de seu tempo, a história coloca a protagonista quebrando todas as tradições da época para buscar a felicidade com o homem por quem se apaixonou de corpo e alma.

O projeto terá direção de Laure de Clermont-Tonnerre (Mrs. America) e roteiro adaptado por David Magee (As Aventuras de Pi). A produção fica por conta da produtora 3000 Pictures.

Mesmo atuando em apenas uma temporada de The Crown, Emma ganhou os holofotes e ofuscou até mesmo Olivia Colman, atual protagonista da série. Ela será substituída por Elizabeth Debicki no quinto e sexto ano da produção da Netflix.


Leia também

Web Stories

+
Quem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?