Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA TEMPORÁRIA

Monalisa Perrone 'some' da CNN e é substituída por Carla Vilhena; saiba por quê

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Monalisa Perrone com uma blusa azul e boca semiaberta, e Carla Vilhena de amarelo, em um espaço com o fundo azul

Monalisa Perrone foi substituída por Carla Vilhena no comando do telejornal Expresso CNN

Fora do ar há mais de 20 dias, Monalisa Perrone virou motivo de questionamentos nas redes sociais por parte dos telespectadores da CNN Brasil, que estranharam o fato de ela não ter retornado ao Expresso CNN --que desde segunda-feira (4) está sob o comando de Carla Vilhena-- após o período de recesso de fim de ano.

O motivo do "sumiço" da apresentadora são suas férias. Embora o canal de notícias esteja no ar há menos de um ano, Monalisa foi contratada em setembro de 2019 e vinha trabalhando nos bastidores durante o processo de concepção dos telejornais.

O canal de notícias disse à reportagem que ela retornará ao seu posto em 18 de janeiro. E Carla voltará ao Visão CNN na mesma data.

Esta não é a primeira vez que as duas jornalistas se revezam em um noticiário. Nos anos em que trabalharam na Globo, Monalisa era uma das substitutas oficiais de Carla quando ela ancorou o SPTV 1ª Edição (antigo título do SP1) e também o Bom Dia São Paulo.

Com as férias, Monalisa escapou do rodízio de fim de ano e não precisou dar plantão nas semanas de Natal e Ano-Novo.

Durante sua ausência, ela foi substituída por Daniel Adjuto e Iuri Pitta entre 21 e 25 de dezembro, e Roberta Russo e Caio Junqueira entre 28 de dezembro e 1º de janeiro.

Quem também escapou do plantão de fim de ano foi Phelipe Siani, que também está de férias e deve retornar ao comando do Live CNN --atualmente apresentado por Adjuto-- na próxima semana.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.