Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEREM OUTRO

Cleber Machado tesoura todo mundo e é criticado por narrar Fórmula 1 na Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O jornalista e apresentadora Cleber Machado durante participação no telejornal Hora 1, da Globo, em setembro

Cleber Machado no Hora 1, em setembro; neste domingo (1º), jornalista foi criticado por Fórmula 1

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2020 - 11h20

Em mais um dia de narração da Fórmula 1 na Globo, Cleber Machado foi criticado por tesourar colegas comentaristas e até os pilotos. O jornalista virou alvo de comentários nas redes sociais por sua falta de habilidade em narrar o GP da Emilia-Romagna, exibido na manhã deste domingo (1º).

Experiente em narrar partidas de futebol, Machado chegou a cortar as falas dos comentaristas Felipe Giaffoni e Luciano Burti, além de também falar em cima do áudio dos rádio dos pilotos que disputavam a décima terceira etapa da Fórmula 1 de 2020.

"Acordar cedo pra ver a corrida e ter que escutar o Cleber Machado narrando é de fuder", lamentou Rennan Ferrer. "Espero que no título do [Louis] Hamilton seja o Everaldo [Marques, na narração], porque Cleber Machado sero emoção, não dá", desejou Paola Laredo. 

Com falas aleatórias, Machado também não agradou aos telespectadores quando soltou o aviso da exibição do filme Juntos e Misturados (2014) na Temperatura Máxima deste domingo. O longa da lista reúne os astros Adam Sandler e Drew Barrymore.

"Nem quando o Cleber Machado fala de Adam Sandler eu fico feliz, o Cleber Machado estraga até o Adam Sandler", declarou Claudio Natale.

Fãs do automobilismo apontam faltam de emoção do apresentador ao narrar a corrida vencida por Louis Hamilton, e muitos internautas pediram mais uma vez para que a Globo coloque Everaldo Marques no posto de Machado. 

"Na corrida passada, o Hamilton quebrou apenas o recorde de vitórias, e o Cleber Machado não conseguiu passar nenhuma emoção. Imagina o que o Everaldo Marques teria feito. Globo Esporte, ajude os fãs de F1!", apelou Bruno Mattos. Confira alguns comentários postas nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.