Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPROVADO

Web corneta Cleber Machado na Fórmula 1 e pede Everaldo Marques no lugar

Reproduções/TV Globo e SporTV

Cleber Machado nos estúdios Globo, de camisa azul, e Everaldo Marques na SporTV, de camisa vinho

Cleber Machado foi escalado para narrar temporada 2020 da Fórmula 1; Web pediu Everaldo Marques no lugar

REDAÇÃO

Publicado em 16/8/2020 - 12h10
Atualizado em 16/8/2020 - 13h09

Cleber Machado foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter na manhã deste domingo (16) por sua performance à frente do sexto Grande Prêmio da temporada 2020 da Fórmula 1. O narrador foi duramente criticado por quem acompanhava a transmitida pela Globo e chegou a ser "substituído" por Everaldo Marques pela galera do cancelamento na web.

"Ô, rede Globo, estou vendo a corrida e pensando que você poderia escalar Everaldo Marques. Você colocou Cleber Machado e 'errrooouuuuu!'", brincou Felipe de Paula, que usou o meme de Fausto Siva no Twitter.

"Puxa vida, Cleber Machado novamente! Por que vocês não mandam o Cleber narrar um campeonato regional de truco? Se não for possível atender minha sugestão, coloquem um mudo para narrar o GP da Espanha, vai se sair melhor que o titular. Obrigado", cornetou o seguidor Leonardo Baptista.

Teve gente que também criticou os erros cometidos por Machado e apontou exagero em suas falas. "Alguém avisa para o Cleber Machado que a gente gosta de ouvir os sons dos carros? Ele não precisa falar tempo todo. Obrigada", disse a dona do perfil De Frente com Gabi.

Everaldo Marques fez a sua estreia como narrador de Fórmula 1 do Grupo Globo na última semana, quando comandou a transmissão dos treinos do GP da Espanha no SporTV, e foi elogiado por boa parte das páginas que produzem conteúdo de Fórmula 1 nas redes sociais.

Confira a repercussão abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.