Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COM MELHOR AMIGA

Aos prantos, mulher do sertanejo Marlon expõe traição do cantor: 'Dor profunda'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Letícia Vieira e Marlon Fabrício de Oliveira em foto para o Power Couple 3, em 2018

Letícia Vieira e Marlon Fabrício de Oliveira em foto para o Power Couple 3, em 2018; traição exposta na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2020 - 22h21

O sertanejo Marlon, da dupla Marlon e Maicon, teria traído a mulher Letícia Oliveira com uma amiga do casal. Quem trouxe o escândalo à tona foi a própria parceira do artista. Nesta sexta-feira (13), aos prantos, ela revelou em detalhes como teria descoberto a infidelidade do marido. "Com lágrimas nos olhos, com uma dor profunda no coração e a certeza que fiz o meu melhor, venho aqui expor para vocês o que está acontecendo", iniciou.

O casal, que participou da terceira edição do Power Couple Brasil, da Record, em 2018, se separou recentemente e a fisioterapeuta detalhou que apenas na última quarta-feira (11) tomou conhecimento da suposta traição.

"No dia de maior felicidade da minha vida também foi o dia de maior tristeza. Fui casada durante 15 anos e, nos últimos dias, me libertei de um lindo conto de fadas que eu acreditei. Neste ano, eu e o Marlon tomamos a decisão de ter filhos. Depois de dois abortos espontâneos, decidimos tentar mais uma vez. Toda mulher sabe o quanto a chegada de um filho mexe com a gente. A hora de ser mãe tinha chegado o desejo materno tinha reacendido", escreveu em seu perfil no Instagram.

"Recebi a notícia que ganhamos a fertilização que tanto desejávamos. A alegria foi tanta que preparei uma surpresa. Peguei umas caixinhas e coloquei roupinhas que ele havia comprado na primeira gestação, que estavam guardadas, um teste de gravidez, um de fertilidade e uma carta cheia de amor e gratidão", continuou. O enxoval foi mostrado em um vídeo.

Segundo Letícia, a surpresa preparada para o sertanejo não foi como ela imaginava. "Ao dar a notícia fui surpreendida pela decepção. Naquele momento, ele pediu a separação. Fiquei em choque sem entender. Chorei muito e ainda choro. Mas mesmo sem entender, sei que todo relacionamento pode chegar ao fim", admitiu.

"Mas na quarta-feira descobri o real motivo. Marlon me traiu com a mulher do seu melhor amigo, que também era a minha amiga. Acho que ninguém espera algo assim. Frequentamos muito a casa deles, tínhamos jantares juntos. Ela, por vezes, foi a minha confidente. Essa mulher que se dizia ser amiga, Maria Clara, estava me traindo e traindo o seu marido, que era o Bruno Araújo, que cantava com o Marlon no projeto Os Marvados", expôs a ex-Power Couple.

De acordo com o relato de Letícia, o outro cantor já sabia da traição da esposa ao "pegar troca de mensagens picantes entre os dois". "Só quem passou sabe como dói uma traição dessas. Caráter você tem ou não tem, não se aprende na escola. Ainda é muito recente, estou ainda em choque. Orei muito nos últimos dias para que Deus me mostrasse a verdade. Mais uma vez fui atendida", declarou.

"No mesmo dia em que ele saiu de casa já estava dormindo na casa da outra. Agora, ela está postando foto de mãos dadas insinuando o relacionamento. Ela ainda foi com o carro dela até a minha casa retirar os seus pertences. Peço a Deus que acalme o meu coração. Hoje ainda é difícil de aceitar. Mas tenho uma vida inteira, família, amigos e vocês [internautas]", escreveu.

Em um momento de reflexão, Letícia se se disse grata por ter descoberto os fatos. "Neste momento preciso me curar mais uma vez. Não os desejo mal algum. Apenas gratidão por me mostrarem o que são e do que são capazes", finalizou.

Suposta amante se diz injustiçada

O cantor do hit Por Te Amar Assim não se manifestou sobre as declarações da ex-mulher em suas redes sociais. Bruno Araújo, citado pela fisioterapeuta também não. No entanto, Maria Eduarda, filha de Marlon usou seu Instagram para pedir que não seja questionada sobre o caso.

"Vim aqui agora falar um negócio com vocês um pouco chato. Já vi que teve bastante gente que veio falar comigo, me chamando e perguntando sobre o meu pai e a Letícia, o que que aconteceu, o que é verdade e não é, ou pedindo para eu falar alguma coisa. Não vou me pronunciar e nem falar nada no meu Instagram sobre isso. Não pertence a mim isso. Eles que têm o direito de falar alguma coisa ou não. Só peço que não venham me perguntar mais sobre isso. Tá bom? Esse é o meu Instagram e a minha vida aqui, tá?", declarou.

Maria Clara, por sua vez, se disse amedrontada com a repercussão das declarações de Letícia. "Me assusta ver o quanto as pessoas julgam sem conhecer e saber os dois lados de uma história. O quanto mulheres se ofendem e se agridem comprando brigas que não são delas. Sem nem saber o que realmente aconteceu", desabafou.

"Sensacionalismo nos dias de hoje em busca de mídia. Cada um sabe da sua vida. Da sua história e dos seus carmas, como dizem. Quando você aponta o dedo para alguém, três estão apontados para você. Mas o mundo está repleto de alecrim dourado. Não é mesmo?", questionou.

Em seguida, ela emitiu uma nota de esclarecimento. Em uma longa declaração, a influenciadora digital negou que seja o pivô da separação e disse estar sendo ameaçada nas redes sociais. Por isso, acionou seus advogados para tomarem medidas cabíveis diante da injustiça sofrida. Leia a íntegra:

"Eu, Maria Clara Leal de Carvalho, veio por meio da presente nota, esclarecer que não fui responsável pelo término do relacionamento do senhor Marlon Fabrício de Oliveira com a senhora Letícia Vieira. Em seu perfil pessoal do Instagram, a senhora Letícia Vieira alega que seu casamento chegou ao fim exclusivamente por minha causa, o que de fato, não é verdade, pois casamento se dão fim por razões exclusivas do casal: diferenças, crenças, hábitos e outras questões pessoais.

Informo que não tenho qualquer tipo de amizade com a senhora Letícia Vieira há mais de dois anos, não havendo entre nós, nenhum tipo de vínculo ou obrigações. Portanto, qualquer alegação de traição de amizade não deve prosperar.

A falsa alegação de que eu fui a principal responsável pelo término do casamento está resultando em diversas ameaças e ataques em minhas redes sociais, dos quais, já estou tomando as medidas judiciais cabíveis.

No Brasil de 2020, é comum vermos mulheres sendo atacadas e ameaçadas por suas escolhas, vontades, pensamentos, ou até mesmo de forma gratuita, sem ao menos nos darem chance para podermos nos defender ou contar a nossa versão da história.

Portanto, informo que, através de meus advogados, estarei tomando todas as medidas judiciais cabíveis para responsabilizar aqueles que me acusam e me ameaçam por conta dessas acusações injustas.

Maria Clara Leal de Carvalho".

Veja publicação de Letícia Vieira no Instagram:

Confira vídeo de Maria Eduarda, filha de Marlon:

Veja publicações de Maria Clara no Instagram:


Leia também

Web Stories

+
Como Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileiros

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?