Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEÃO IRRITADO

A Fazenda 12: Mateus perde a paciência e detona Lidi e Stéfani

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Mateus Carrieri, Lidi Lisboa e Stéfani Bays

Mateus Carrieri, Lidi Lisboa e Stéfani Bays; veterano perdeu a paciência e detonou as peoas de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2020 - 21h44

Em A Fazenda 12, Mateus Carrieri perdeu a paciência e detonou Lidi Lisboa e Stéfani Bays. Nesta sexta-feira (13), o veterano desabafou suas mágoas sobre as peoas para Jojo Todynho. No relato, ele afirmou que a ex-MTV é uma "menina estúpida, grossa, sem educação" e que a atriz "parece criança".

"A Lidiane passa por mim e vira a cara. Tô entrando em uma porta e ela está saindo, aí faz uns movimentos bruscos mostrando que não quer nenhum contato comigo. O que fiz para ela? Essa mulher é bem desequilibrada, meu Deus. Tá revoltada com o mundo, vai embora então! Não aguenta nada. Não vou nem conversar porque não vale a pena", afirmou o ator.

Em seguida, ele citou situações em que Lidi teria o ignorado e prosseguiu: "Parece criança. Tenho culpa se o [Lucas] Selfie saiu? Por que fui eu que puxei ele para a roça? Por que votou em mim? É amiga dele e votou em mim, seria o mais votado da casa, ia puxar quem daquela baia? Dá para entender?", questionou o ator para a funkeira, que não respondeu.

"E eu não vou aturar as grosserias da Stéfani. Todo mundo passa a mão na cabeça dela. Vem ser grossa comigo e não vou dar palanque para ela também. Chega! Já dei todas as chances. Mas ser mal-educada comigo, não vou dar palanque. Menina estúpida, grossa, sem educação. Saco cheio já, de uma fedelha dessas", comentou Carrieri.

"Adora ser grossinha com todo mundo e todo mundo [fala:] 'Ah, ela é assim, é o temperamento'. Vai ser assim na vida, só vai tomar no cu", concluiu o ex-Casa dos Artistas.

Durante todo o desabafo, Jojo permaneceu calada e não demonstrou nenhuma reação às críticas do ator. A funkeira é amiga das peoas, mas se afastou delas nos últimos dias, após alguns desentendimentos no jogo

Ontem (12), Stéfani teve um momento de fúria e gritou com o ator, que chorou na sequência. Por isso, a ex-De Férias com o Ex virou alvo de uma campanha de eliminação das redes sociais.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.