Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MULTIFACETADA

Claudia Raia quer virar apresentadora e negocia com canal GNT

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Claudia Raia em foto publicada no Instagram

Claudia Raia em foto publicada no Instagram; atriz deseja começar carreira como apresentadora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2020 - 9h28

Escalada para Além da Ilusão, novela das seis da Globo que só deve ir ao ar em 2021, Claudia Raia quer virar apresentadora e está negociando com o canal GNT. A atriz deseja manter as duas carreiras. "Eu não pararia de atuar, mas tenho muita facilidade para fazer um programa ao vivo", ressaltou a artista de 53 anos.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Claudia vem conversando com o canal do Grupo Globo sobre comandar uma atração, e um projeto está sendo desenhado. Por enquanto, é possível rever o trabalho da intérprete, que completa 35 anos de carreira na televisão, na reprise de Sassaricando (1987) no Viva.

Na trama de Silvio de Abreu, Raia atuou ao lado de Alexandre Frota e Edson Celulari, seus dois ex-maridos. "Olha que loucura! Edson era meu irmão em Sassaricando. Na época, eu era casada com Alexandre na vida real. É interessante, hoje, depois de 30 anos, assistir", declarou a funcionária da Globo em conversa com a coluna de Kogut.

Casada atualmente com Jarbas Homem de Mello, Claudia teve dois filhos com Celulari, Enzo e Sofia, que têm adorado ver as cenas dos pais contracenando juntos em Sassaricando e em Torre de Babel (1998), que está disponível no catálogo do Globoplay.  

"Meus filhos acham o máximo ver o pai também. Outro dia, a gente ligou a TV em Torre de Babel. Mostrei para o Enzo o capítulo em que aparecia o tempo inteiro com o Edson. Eles gostam muito", relatou ela.

Em Além da Ilusão, novela escrita por Alessandra Poggi, Claudia Raia interpretará a mãe de Larissa Manoela, a protagonista, e integrará um triângulo amoroso com Dan Stulbach e Thiago Lacerda.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.