Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ALÉM DA ILUSÃO

Larissa Manoela descarta cenas de sexo em sua estreia nas novelas da Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Larissa Manoela com a mão direita na cabeça

Larissa Manoela aguarda o retorno do setor de dramaturgia da Globo para gravar sua primeira novela

GABRIEL PERLINE

Publicado em 12/6/2020 - 5h40

Após emplacar uma sequência de novelas infantis do SBT, Larissa Manoela foi contratada pela Globo para viver a mocinha de Além da Ilusão, novela das seis que estreará apenas em 2021. Embora esteja em fase de transição profissional, deixando para trás os papéis teens, ela afirma que sua primeira protagonista adulta ainda será dotada de certa inocência. E assegurou que não irá gravar cenas de sexo nesta trama.

"A novela que vou fazer é das 18h, de época, muito delicada e que se passa nos anos 1940, onde tem uma romantização. Conforme eu tenho lido, não vai tanto pra esse lado [da sensualidade]. Eu sei que conforme eu for crescendo e atingindo mais idade, possa ser que role algum convite para o tipo. Eu, com os meus pais e a Globo, temos respeitado esse momento que tenho vivido", explicou ao Notícias da TV.

"O público infantojuvenil que me segue vai chegar nesse momento e estará preparado para me ver fazendo algo do tipo. Mas sempre com delicadeza. Nesse momento, nessa entrada, não terá. Quando eu estiver preparada e for o momento, que eu souber que não terá nenhum problema, eu farei. E porque meus fãs estarão preparados para isso também", concluiu.

Em Além da Ilusão, Larissa interpretará duas irmãs, Isabela e Isadora, que não são gêmeas. A primeira será assassinada por engano, aos 18 anos, ao tentar defender seu amado, Davi (Rafa Vitti), na primeira fase.

A trama dará um salto de dez anos, quando Isadora já terá completado 18 anos de idade. Davi encontrará sua ex-cunhada após deixar a prisão e ficará surpreso com a semelhança entre elas, e acabará se apaixonando pela garota.

Mesmo sem ter começado a gravar sua primeira novela na Globo, Larissa já nota grandes diferenças em relação ao método de trabalho do SBT. Sem tecer críticas à emissora que a projetou e a deixou milionária, ela fala da nova casa com muita admiração e não esconde a ansiedade em voltar ao trabalho.

"O processo de dramaturgia da Globo é mais rápido pelo fato de serem muitas novelas que passam ao mesmo tempo. No SBT sempre está reprisando uma, e tem uma que está sendo rodada com muitos capítulos de frente. O que a gente terminou de gravar em dezembro, por exemplo, será inedito ainda em julho. Na Globo os blocos vão sendo escritos e entregues para nós, e tudo pode mudar o rumo da novela", analisou.

Enquanto a dramaturgia da Globo não retoma os trabalhos, Larissa aproveitará parte de seu tempo livre para realizar sua primeira live solidária. Neste sábado (13), às 18h, ela fará um show de sua casa, com transmissão pelo YouTube, cantando músicas de seu repertório, para ajudar algumas instituições

Leia também

Web Stories

+
Pedido divino e ‘cutucada’ no Facebook: 5 casais famosos que se conheceram onlineChurrasqueira em chamas e perseguição animal: Melhores momentos do Domingão do FaustãoAnitta, Juliette e Paolla Oliveira: Famosos que se posicionaram politicamente na webDe violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a história

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual o melhor reality show exibido no momento?