Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SERGIO HONDJAKOFF

'Cabeção de Malhação' admite ser pai superprotetor: 'Bolha de vidro'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Sergio Hondjakoff abraçado com a namorada, Danielle Monteiro, e o filho, Benjamin, em foto publicada no Instagram

Sergio Hondjakoff com Danielle Monteiro e o filho, Benjamin, em foto publicada nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2020 - 8h24

Famoso por interpretar o personagem Cabeção em Malhação entre 2000 e 2006, Sergio Hondjakoff recentemente se tornou um pai surperprotetor durante a pandemia da Covid-19. Aos 36 anos, ele teve um filho com a namorada, Danielle Monteiro. "Se eu pudesse, colocaria ele em uma bolha de vidro para protegê-lo", relatou o ator de 36 anos.

O pai de Benjamin, nascido em julho de 2020, tem aproveitado a nova fase, mas também se sente mais preocupado. "No início da pandemia, eu estava pensando que ia acabar rápido e tudo voltaria ao normal. Mas, depois que o Ben nasceu, parece que despertou um espírito superprotetor querendo blindá-lo de tudo que é ruim", confessou o ex-Globo ao jornal Extra.

Hondjakoff optou por se isolar com a família no interior de São Paulo para que todos corressem menos risco de contrair a doença que já vitimou mais de 130 mil pessoas só no Brasil.

A temporada fora da metrópole também tem servido para ele se adaptar às novas responsabilidades de cuidar de um bebê, incluindo dar banho, uma das suas principais dificuldades quando o filho chegou.

"Na época, ele era muito novinho, então ficava com medo. Hoje eu já consigo dar banho, troco fralda também, coloco roupinha. Faço tudo isso com muita satisfação, porque passei a enxergar a vida com mais brilho depois que o Benjamin nasceu", finalizou ele. 

Sem contrato com a Globo desde sua participação na série Impuros, em 2019, Sergio Hondjakoff aguarda novos convites para trabalhos. No começo deste ano, o ator estava em um projeto de filme sobre a Rocinha, comunidade do Rio de Janeiro, mas as gravações foram interrompidas devido à pandemia. 


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você vai acompanhar a reprise de Império?