Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO GOSTOU

Chamado de 'ridículo', Guga Chacra rebate crítica sobre cabelo: 'Uso como quiser'

REPRODUÇÃO/GLOBONEWS

Guga Chacra no GloboNews Em Pauta de 12 de janeiro de 2021

Guga Chacra no GloboNews Em Pauta de terça-feira (12); jornalista rebateu crítica de internauta no Twitter

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2021 - 22h48

Guga Chacra rebateu uma crítica de uma internauta sobre seu cabelo no Em Pauta, da GloboNews, desta terça-feira (12). O jornalista de 44 anos foi chamado de "ridículo" e "boneca de pano" pelo visual descabelado e contestou a opinião da telespectadora. "Uso como quiser", disse.

O principal comentarista de política internacional da Globo recebeu a crítica em seu Twitter. A telespectadora da GloboNews identificada como Sandra Monzolino avaliou a imagem do profissional.

"Com todo o respeito, mas o Guga já passou da fase e idade de ficar com esse cabelo de boneca de pano. Está um horror. Até para ser diferentinho tem limites. Parece um maluco, um boneco de ventríloquo, um doidivanas. Já deu. Simplesmente ridículo", escreveu ela.

Rapidamente, Chacra usou a plataforma para rebater e justificar o visual de sempre. "Uso o cabelo como eu quiser. Não tenho ideia de como você usa o cabelo, se veste. Mas acho que as pessoas devem ter liberdade para usar o cabelo da forma que quiserem. Com a pandemia, não tenho ido ao barbeiro. E já expliquei mil vezes que nado e o cloro danifica meu cabelo", argumentou ele.

Ao final do Em Pauta, Marcelo Cosme não perdeu a oportunidade de comentar o visual do colega. "Guga, o povo está perguntando porque você está mais descabelado hoje, se é a água americana ou a brasileira. O que aconteceu?", questionou ao vivo enquanto os créditos subiam pela tela.

"Eu cortei o cabelo sozinho (risos)", admitiu o especialista em assuntos sobre Oriente Médio. "Você cortou o cabelo sozinho! A gente quer um tutorial", divertiu-se Cosme.

Eliane Cantanhêde, Andréia Sadi e Ariel Palacios, que estavam em tela dividida acompanharam o bate-papo. "Cortou o cabelo? Não dá nem para ver", comentou a jornalista de política, que está grávida. "O Ariel corta sozinho. Agora você? Acho que não corta. Porque esse cabelo...", avaliou o apresentador segundos antes do programa chegar ao fim.

Chacra voltou para Nova York, nos Estados Unidos, há dois dias após temporada no Rio de Janeiro.

Veja publicações de Guga Chacra no Twitter:


Confira explicação sobre a tentativa de cortar o cabelo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.