GUGA CHACRA

Jornalista descabelado da Globo vira piada na web: 'Ninho de passarinho'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Guga Chacra em sua participação ao vivo no Jornal da Globo de sexta-feira (3), diretamente de Nova York

Guga Chacra em sua participação ao vivo no Jornal da Globo de sexta-feira (3), diretamente de Nova York

REDAÇÃO - Publicado em 04/01/2020, às 16h03

Principal comentarista de política internacional da Globo e especialista em assuntos sobre Oriente Médio, Guga Chacra virou motivo de piada nas redes sociais por conta de seus penteados. Em suas entradas mais recentes no Jornal da Globo, ontem (3), e no Jornal Hoje deste sábado (4), o público prestou muito mais atenção no look descabelado do jornalista que em suas observações. "Ninho de passarinho", publicou um seguidor.

"Vocês gostam do cabelo do Guga Chacra? Hoje não estava nem cacheado e nem escorrido, apenas descabelado", escreveu Denise Soares. "Última vez que o Guga Chacra penteou o cabelo a Dilma ainda era presidenta", brincou Ana Carmem. "Eu vejo o Guga Chacra e quero pentear/cortar o cabelo dele sempre, não consigo prestar a atenção direito na notícia por isso", reclamou uma seguidora identificada como A Malacco.

As piadas sobre o visual descabelado de Guga Chacra são frequentes nas redes sociais, mas o fato de ele ter entrado no ar com mais frequência nos últimos dias fez com que mais pessoas se incomodassem com a aparência de seu cabelo.

O jornalista tem sido bastante acionado pelos telejornais da Globo e da GloboNews para comentar os desdobramentos da morte de Soleimani (1957-2020), general iraniano que foi assassinado na sexta-feira (3) a mando de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos.

Confira os comentários dos telespectadores da Globo sobre o visual de Chacra:

Tudo sobre

Globo

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook