Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA DE HUMOR

Andréia Sadi confessa que atormentou André Rizek no início da gravidez: 'Chata'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Andréia Sadi no programa Altas Horas, da Globo, em setembro de 2019

Andréia Sadi no programa Altas Horas, da Globo, em setembro de 2019; jornalista grávida de gêmeos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2020 - 0h13
Atualizado em 12/12/2020 - 0h15

Grávida de gêmeos, Andréia Sadi entregou que teve uma brusca mudança de humor no início da gestação. A jornalista da GloboNews revelou que atormentou o marido, o apresentador André Rizek, do SporTV. "Eu estava muito chata em casa. Ele foi muito parceiro porque eu estava insuportável", contou nesta sexta-feira (11).

Em transmissão ao vivo com Maria Beltrão, que divulgava seu livro O Amor Não se Isola, a repórter de política do Grupo Globo deu detalhes da gestação de Pedro e João.

"Eu não consigo dormir. Sou a única grávida que não consegue dormir", confidenciou. "Eu também não conseguia", comentou a parceira do Estúdio i, da GloboNews. "Ah, é normal?", questionou Andreia.

A futura mamãe, então, revelou que o começo foi bem complicado para a relação do casal. No entanto, tudo já voltou ao normal. "Eu estou bem. Os primeiros meses foram difíceis. Enjoei muito e passei muito mal. Eu estava muito chata também em casa", admitiu.

"É bom ter um marido bom nessa hora, né?", divertiu-se Maria. "E a gente sabe que está [chata]. Mas não tem muito o que fazer porque você [está] muito chata. Eu falo [para Rizek]: "No meio da pandemia só estou vendo você. Vai sobrar para você, vou descontar em você'. Não dá para dividir com as amigas ou com a minha mãe", confidenciou.

Andréia Sadi e André Rizek em entrevista para o Altas Horas, na Globo, em agosto 

"Então, eu chegava [em casa] e eu estava tipo uma mala. Quando passou, ele ficava assim: 'Mas você vai voltar a ser daquele jeito? Ou vai continuar sendo assim? Porque está muito bom (risos)", contou Andréia.

A jornalista explicou que mudanças de humor são um dos sintomas mais conhecidos na gravidez. "É difícil para a mulher. Ainda mais depois que descobri que eram dois. É muito hormônio. E [eu estava] no meio da cobertura [política]. Sou elétrica", observou.

A especialista também entregou que a gestação de gêmeos não foi uma surpresa para o casal, pois eles têm casos na família. "Eu tenho e ele também tem. A chance era muito alta", comentou.

Rizek e Sadi começaram a namorar em 2019 e se casaram no início deste ano, logo antes da pandemia da Covid-19. Eles costumavam ser discretos e falavam pouco sobre a relação. No entanto, nos últimos meses, passaram a compartilhar fotos juntos e dar entrevistas. Recentemente, ela até apareceu no SporTV para dar uma bronca ao vivo no marido.

Em recente entrevista para o Altas Horas, da Globo, o apresentador contou como se aproximou da colega. Ele confessou que, para tentar impressioná-la, enviou um furo jornalístico sobre política que conseguiu. Na época ocupada com a cobertura da prisão do ex-presidente Michel Temer, ela respondeu a mensagem, e a estratégia acabou dando certo no final.

Veja transmissão ao vivo de Maria Beltrão com Andréia Sadi:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.