Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELA RI

Luma Costa sofre acidente nas Maldivas e fratura o cóccix: 'Quebrei a bunda'

THIAGO DURAN/AGNEWS

Luma Costa em evento de beleza em novembro de 2019, em São Paulo

Luma Costa em evento de beleza em novembro de 2019, em São Paulo; atriz sofreu acidente nas Maldivas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2021 - 20h09

Luma Costa está de repouso em sua casa após fraturar o cóccix em um acidente durante sua viagem de férias para as Ilhas Maldivas em dezembro último. Apesar do susto inicial, a atriz de 32 anos conseguiu rir de toda a situação em sua recuperação. "Quebrei a bunda", resumiu.

A artista, que atuou como a Elisa de Sol Nascente (2016), na Globo, surpreendeu seus seguidores no Instagram na manhã de terça-feira (12) ao contar do acidente e mostrar o acessório especial que a tem acompanhado: uma almofada com um orifício no meio "para o bumbum".

Em conversa com os internautas por meio da caixa de perguntas da plataforma, a melhor amiga de Marina Ruy Barbosa explicou o que aconteceu. "Eu caí. Não vou dar mais detalhes por motivos de vergonha (risos). Isso que eu chamo de perrengue chique", contou.

Luma estava acompanhada do marido, Leonardo Martins, na viagem. E mesmo após o acidente, viajou para Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, para as festas de fim de ano com a família. As informações são do jornal O Globo.

"[O acidente] Foi de uma maneira muito inútil, não vai achando que foi [por causa de] cenas quentes, nada disso. E eu quero dizer uma coisa a meu favor: eu não estava bêbada", disse ela.

"Quebrei o cóccix lá nas Maldivas e vim tomando analgésico desde então para maquiar a dor, porque eu sabia que tinha a viagem para a Ilhabela e eu não fiz raio-X antes de ir. Quando eu voltei, eu fiz o raio-X e detectaram uma pequena fratura", detalhou.

Em tratamento, ela se diverte com o acessório que precisa usar para sua comodidade. "Agora eu vivo ou deitada ou sentada numa almofada de hemorroidas que o Leo [o marido] comprou", riu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.