Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

LISA BARCELOS

Youtuber assume caso com Nego do Borel e se arrepende: 'Agi no impulso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com foto em que Duda Reis e Nego do Borel estão juntos e, ao lado, imagem de Lisa Barcelos

Duda Reis, Nego do Borel e Lisa Barcelos; youtuber assumiu caso com funkeiro e se arrependeu da traição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2021 - 19h59

Lisa Barcelos assumiu que teve um caso com Nego do Borel enquanto ele estava com Duda Reis. Nesta terça-feira (12), a youtuber disse que se arrependeu da traição à amiga e que o encontro com o funkeiro ocorreu apenas uma vez. "Agi no impulso", justificou.

"Agora que essa história voltou à tona e ele está solteiro, posso falar abertamente sobre isso. Na época, eu não podia falar nada. Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco", afirmou Lisa em entrevista para o jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

A traição veio à tona após a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, publicar um áudio em que Lisa detalha o encontro com Nego do Borel. A criadora de conteúdo confirmou a veracidade da mensagem.

"O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez. Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, uma vez que se tratava de uma conversa privada, como pessoa pública assumo minhas responsabilidades", destacou Lisa.

Duda e Nego anunciaram o término do namoro em dezembro e, na ocasião, afirmaram que a relação havia chegado ao fim de forma amigável. No entanto, após a divulgação do áudio, Duda comentou sobre o caso em uma página no Instagram.

"Já, já os alecrins dourados aparecem chorando nos Stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade. Pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível. Nada novo sob o sol", alfinetou a ex-namorada do cantor.

Em seguida, ela afirmou que viveu um relacionamento abusivo com Nego e que ele também cometeu mais uma traição no período em que estavam juntos.


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou dos participantes do BBB21?