Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAINHA DO MERCHAN

Catia Fonseca na Globo? Saiba bastidores da Band e futuro do Melhor da Tarde

REPRODUÇÃO/BAND

Imagem de Cátia Fonseca apresentando o Melhor da Tarde

Catia Fonseca comanda o Melhor da Tarde; contrato da apresentadora está longe de terminar

PAOLA ZANON e GABRIEL VAQUER

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2022 - 12h55

A direção da Band foi pega de surpresa com os rumores de que Catia Fonseca estaria negociando uma ida para as manhãs da Globo e precisou agir rápido para entender a história. A própria apresentadora do Melhor da Tarde precisou afirmar aos seus diretores que não havia nenhum tipo de conversa em andamento.

Na última segunda (25), o canal do YouTube Virou Festa, que tem 1 milhão de inscritos, informou que a Globo estaria tentando "roubar" Catia da Band, e que as negociações já estariam avançadas.

Fontes do Notícias da TV relataram que Antonio Zimmerle, diretor-geral da Band, reagiu com estranheza e chegou até a checar a informação com a própria Globo, que negou interesse na apresentadora.

A líder de audiência afirmou que acabou de reorganizar a grade matinal com o Encontro com Patrícia Poeta e o novo horário do Mais Você, e o nome de Catia sequer chegou a ser cogitado pela produção.

À reportagem, a Band informou com exclusividade que a apresentadora tem, por contrato, vínculo até o fim de 2023. Considerada "rainha das merchans", Catia chegou na emissora em 2017 com um contrato de três anos, que em 2020 foi renovado para mais três. "Catia Fonseca é muito querida pela emissora e tem trazido excelentes resultados", declarou a Band, em nota.

A equipe da apresentadora também desmentiu a suposta ida para a emissora concorrente: "O contrato na Band está longe de acabar, está tudo bem por lá".

Catia já chegou a aparecer nas manhãs da Globo em 2021, ao lado de Ana Maria Braga, mas o "crossover" não passou de uma ação publicitária. Recentemente, ela foi vista nos Estúdios Globo para gravar uma participação no Que História É Essa, Porchat?, do GNT. O programa ainda não tem data para ir ao ar.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.