Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONDENADO NA WEB

Caio Castro rebate acusações e diz ser alvo de 'mentira' de seguidores

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Caio Castro no podcast Sua Brother, no YouTube

Caio Castro no podcast Sua Brother: fala do ator repercutiu de forma negativa nas redes sociais

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2022 - 12h46

Caio Castro se pronunciou após receber críticas por dizer que não concorda com a "regra" social de que homens devem pagar as contas nos primeiros encontros. Segundo o ator, internautas distorceram sua fala ao insinuarem que que mulheres gostam de ser bancadas pelos parceiros. A afirmação dele aconteceu numa entrevista ao podcast Sua Brother, do mês passado, mas só repercutiu recentemente.

"Não conseguir compreender uma fala demonstra a presença de um erro. Compreendê-la, mas deturpá-la, demonstra ausência de honestidade. Pagar jantar não é sustentar uma pessoa, mas dizer que afirmei tal coisa é sustentar uma mentira", reclamou ele em uma publicação feita em seu Instagram, nesta quinta-feira (28).

"Vou repetir a minha fala para ver se, desta vez vez, não repetem o erro de compressão: 'Tem diferença entre pagar a contar e ter que pagar. Me incomoda a sensação de ter que sustentar, ter que pagar'. Em minha fala, foquei na imposição de pagar. Quem inventa outra coisa é porque não focou na sinceridade", justificou o famoso.

Pagar um jantar, almoço, lanche, por vontade, é perfeitamente saudável. Doentio é, na verdade, alimentar a mentira. Aos que entenderam, de fato, errado, peço que por gentileza examinem a fala. Aos que espalham mentiras de propósito, peço que por gentileza examinem a consciência.

Jojo Todynho e Leo Picon debocharam da fala de Castro. A cantora incentivou seus seguidores a trabalharem para se sustentar e "ficarem longe dos Caios", e o irmão de Jade Picon revelou que o ator é mão de vaca e é "rei em esquecer a carteira" para deixar a conta para os amigos pagarem.

Posicionamento

Em entrevista ao podcast Sua Brother, no YouTube, Caio Castro refletiu sobre a imposição social de que os homens sempre precisam pagar a conta no primeiro encontro com uma mulher. O famoso usou experiências pessoais para dizer que não concorda e apontou que o correto seria ambos dividirem as despesas em certos casos.

"Tem uma diferença de você pagar a conta e de você ter que pagar a conta. Me incomoda muito, que é o que eu não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar, eu não tenho que porra nenhuma, para começar", incomodou-se.

"Eu faço questão de te chamar para jantar, [ela fala]: 'Vou ao banheiro'. Eu já pago a conta, não chegou nem conta. Eu faço questão de fazer essas coisas assim. [Faço] Por mim. Agora, pediu a conta e não se mexeu, não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha, caralho", disparou.

Confira abaixo o post:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.