Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CROSSOVER

Catia Fonseca surge no Mais Você com Ana Maria e surpreende: 'Sempre sonhei'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Catia Fonseca (à esq.) e Ana Maria Braga no Mais Você

Catia Fonseca aparece em vídeo no Mais Você e agradece parceria com Ana Maria Braga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2021 - 11h12

Catia Fonseca apareceu no Mais Você desta quinta-feira (2) para uma ação comercial com Ana Maria Braga e surpreendeu os telespectadores. A apresentadora do Melhor da Tarde, da Band, declarou toda a sua admiração para a veterana da Globo: "Sempre sonhei em te encontrar", disse ela.

"É uma alegria gigante estar aqui conversando com você. Quero confessar uma coisa que você até já sabe", começou a ex-apresentadora da TV Gazeta. "Sempre quis te conhecer, mas isso desde antes de entrar na televisão", admitiu ela.

Em seguida, Catia lembrou que já substituiu Ana Maria em um programa, o Note e Anote (1991-1995), da Record. "Meu sonho era te encontrar em qualquer lugar, eu andava pelo refeitório, no corredor, achando que você estava lá", entregou ela.

"Mas nossos caminhos nunca se cruzaram", lamentou. "Por isso, hoje está sendo um dia tão especial", acrescentou, agradecendo a oportunidade de estar no Mais Você. De volta ao estúdio, Ana Maria retribuiu o carinho e mandou um beijo para sua admiradora.

A participação de Catia aconteceu por meio de um vídeo gravado --a conversa não foi ao vivo. A ação surpreendeu o público porque a líder de audiência não tem o costume de receber famosos de outras emissoras. Nas redes sociais, os internautas comemoraram o "encontro".

A parceria foi uma publicidade para a Riachuelo. Em nota, a empresa comemorou o "crossover" na Globo: "Um encontro aguardado há mais de 20 anos. Ana Maria interagiu com Catia Fonseca através de um vídeo. A ação contemplou as redes sociais de Ana e Cátia, que contaram melhor sobre a experiência, além de mostrarem os presentes".

As duas apresentadoras estavam vestindo roupas da Riachuelo, além de terem recebido um kit Casa Riachuelo, parecido com os que eram enviados aos participantes do Power Couple Brasil 5, na Record.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.