Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MELHOR DA TARDE

Casagrande chora ao vivo e confessa machucado eterno deixado pelas drogas

REPRODUÇÃO/BAND

Imagem de Walter Casagrande no Melhor da Tarde

Walter Casagrande no Melhor da Tarde, da Band; ex-Globo se emocionou com recado dos filhos

Walter Casagrande se emocionou ao vivo ao receber uma homenagem dos filhos Victor, Leonardo e Symon. Nesta terça (19), o ex-comentarista da Globo abriu o coração e confessou um machucado eterno na sua experiência como pai devido a um dos períodos críticos da sua luta contra as drogas.

"Sabe o que machuca às vezes nos pensamentos? É que eu era um pai legal. Levava eles para jogar bola, íamos no parque", pontuou o ex-atleta, com a voz embargada durante uma entrevista ao Melhor da Tarde com Catia Fonseca.

A apresentadora da Band não compreendeu o desabafo e afirmou: "Isso é bom! Isso é ruim?". "Não, é bom. Mas depois que a droga entrou, deixei eles de lado. O mais novo foi o que curtiu menos, curtiu legal, mas foi menos", explicou Casagrande, que complementou:

Quando lembro, é uma coisa que não volta mais. Não me condeno, não me arrependo das coisas que fiz porque não posso me arrepender, mas olho para trás e falo: 'Pô, a crise poderia ter demorado um pouco para aparecer para a gente curtir um pouco mais'.

Durante a passagem de bastão do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente, José Luiz Datena entrou na conversa e disse que tentou colocar o apresentador Neto na atração.

"Tentei botar o Neto aqui para falar com você, mas ele está tomando banho. Ele fez uma cirurgia no joelho, sente uma dor terrível, deve estar na ducha com aqueles sacos plásticos. Tentei colocar os dois em contato, mas não deu", explicou o jornalista ao lembrar o estado de saúde do apresentador do Os Donos da Bola, que passou por três cirurgias na semana passada.

A saída de Casagrande da Globo foi antecipada pelo Notícias da TV. O contrato do comentarista terminaria em dezembro, mas as duas partes optaram por encerrarem o vínculo antes.

Confira a participação de Walter Casagrande no Melhor da Tarde:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.