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FIM DO MISTÉRIO

Empresária, Anitta lucra até com 'larissinha' ao lançar perfume íntimo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Anitta nos Stories do Instagram

Anitta nos Stories do Instagram; poderosa lançará perfume para região íntima e revelará tatuagem

Anitta decidiu faturar com a repercussão em torno da sua vida sexual. Nesta quinta (28), a cantora anunciou que lançará um perfume íntimo, o Puzzy. A fragrância será vendida nas farmácias de todo o Brasil por um preço entre R$ 70 e R$ 100. A expectativa é de que o produto alcance R$ 40 milhões em vendas. Além disso, a embalagem será estampada com as tatuagens secretas da artista.

"Agora vocês vão poder sentir de perto por que que todo mundo corre atrás da minha larissinha. Não só corre atrás, mas sofre quando perde, etc., essas coisas de 'pepeka' de milhões. Eu falei para vocês que ia aproveitar para lucrar, amor, com meu 'polemicu'", escreveu a cantora no Twitter, fazendo diversas referências a suas partes íntimas.

Na rede social, a poderosa recordou a repercussão da tatuagem no ânus e reforçou que chegou a hora de ela mesma lucrar e "ganhar palco" com esta temática. "A 'pepeka' de milhões, o 'piu piu' de milhões, as bolas de milhões, o 'polemicu' de milhões. Cheiroso para o resto da vida. Tem o tempo de duração da proteção, óbvio, mas você vai amar tanto que vai usar que nem desodorante, então é para sempre", prometeu.

Nos últimos anos, um amigo da cantora confessou que ela usava um perfume na genitália. Agora, esta fragrância será produzida pela farmacêutica Cimed, que conta com outros itens voltados aos cuidados íntimos, como o lubrificante e sabonete.

"Bom, sou uma empresária, né? Está no meu DNA. Gosto de empreender e fazer a diferença na vida das pessoas, seja artisticamente, com as minhas músicas e clipes, ou em produtos e projetos de que participo. Com o Puzzy não foi diferente. Vi uma oportunidade de negócio, apoiar uma grande amiga e também de gerar bem estar para as pessoas", explicou a cantora ao Meio e Mensagem.

João Adibe Marques, presidente da Cimed, detalhou que uma parte dos lucros do perfume será embolsada por Anitta e que a cantora "transpira tudo o que imaginamos do Puzzy".

"Acredito que nós temos um trabalho muito forte de ser o precursor de levar essa nova categoria para o varejo, pois temos uma distribuição e força de vendas próprias. Então, acho que teremos um papel de empreender para levar essa categoria para dentro da farmácia e, com isso, conseguir potencializar esse setor", reforçou o executivo.

E a tatuagem no ânus?

Além do perfume, o lançamento colocará fim na lenda urbana sobre o que está tatuado no ânus da poderosa. Em maio, Anitta havia adiantado no Twitter que a logo do produto será a tatuagem que ela tem na parte da frente da sua região íntima.

Enquanto isso, dentro da embalagem, estará o tão falado desenho do ânus. Segundo amigos da artista, ela teria escrito "I Luv u", expressão em inglês que significa "eu amo você".

"Eu estou amando poder dividir o meu segredo com as pessoas. Sempre falei abertamente que uso colônia íntima e me sinto ótima com isso. Sou uma pessoa que está sempre em movimento e, assim como as axilas, a área íntima também pode ser perfumada", confidenciou Anitta.

No ramo empresarial, além da parceria com a Cimed, Anitta compõe o Conselho de Administração do banco digital Nubank, é sócia da empresa de carnes à base de plantas Fazenda Futuro e é Head de Criatividade e Inovação da Beats (Ambev), que originou o reality show Ilhados com Beats.

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