Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHIADOS AO VIVO

No Encontro, Patrícia Poeta sofre com falha técnica e é obrigada a intervir

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Patrícia Poeta enfrenta falha técnica no Encontro

Patrícia Poeta no Encontro: apresentadora enfrentou falhas ao vivo e ficou sem graça no programa da Globo

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2022 - 11h23

Patrícia Poeta enfrentou uma falha técnica no Encontro desta quinta-feira (28). Enquanto conversava com Michelle Loreto no quadro Bem-Estar, a apresentadora foi interrompida por sons estranhos de uma possível interferência no microfone. Ela pediu que a direção colocasse os intervalos comerciais para a equipe consertar o problema.

"Opa, olha o som! Esse som é pra avisar sabe o quê? Que daqui a pouco tem mais pagode", despistou a titular da atração. Após os comerciais, Patrícia voltou com o quadro de notícias do G1, e o problema já tinha sido resolvido.

Desde que estreou no Encontro no lugar de Fátima Bernardes, que passará a comandar a nova temporada do The Voice Brasil, a ex-É De Casa sofre críticas negativas por conta de sua postura no programa, por vezes interrompendo as outras pessoas no palco. Outro ponto que costuma ser queixa dos internautas nas redes sociais é a falta de destaque de Manoel Soares, co-apresentador.

Anunciado como um dos apresentadores do Encontro, Soares na verdade não é o titular do programa. No logo da atração, é o nome de Patrícia Poeta que aparece, assim como o de Fátima estava antes. Isso se deu por conta de uma disputa de marcas, já que o Encontro é registrado por outra empresa que não a Globo. A emissora não pode usar a palavra sozinha.

Notícias da TV apurou que essas reclamações constantes do público na internet em relação a Patrícia são vistas como algo normal pela Globo, já que nem Fátima agradou em seu início no programa em 2012. A empresa vê uma perseguição contra a novata e prega paciência.

Confira abaixo o momento da falha:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.