Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEIA DE PULGAS

Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina enfrenta perrengue com parasita: 'Coceira'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Maria Lina de top branco e cabelo solto

Maria Lina em foto publicada nas redes sociais; influenciadora pegou pulga do cachorro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2022 - 12h14

Maria Lina Deggan revelou nas redes sociais que está sofrendo com ataques de pulgas. Na manhã desta quinta-feira (28), a ex-noiva de Whindersson Nunes contou que passou perrengue para dormir e só depois se tocou da presença dos parasitas, que, segundo ela, estavam em seu cachorro, David. "Muita coceira", desabafou ela.

"O David estava se coçando, achamos pulga nele. Passamos remédio, colocamos coleira [anti-pulga] e passou, não estava mais se coçando. Não achamos nada nos gatos. Pensei que não tinha mais pulga", começou ela.

A influenciadora digital, então, contou que teve dificuldade para conseguir dormir durante a noite, no sofá da sala, porque começou a sentir coceira pelo corpo. "Na barriga, no braço, na perna. Cheia de coceira. Não é coceira de algo picando, é uma coceira de algo andando em você. Peguei a lanterna do celular, coloquei na pele e não vi nada", detalhou.

"Não me toquei de que seriam as pulgas, achei que tivesse acabado. Saí com muita raiva da sala. Cheguei no quarto, tirei toda a roupa, joguei no chão. Até esqueci de tomar banho, nem imaginei que poderia ser [pulga]. Deitei na cama, consegui dormir, mas acordava às para me coçar um pouco", seguiu Lina.

"Eu achava que tinha acabado, que quando [as pulgas] saíssem deles, ia acabar na casa. Mas está na casa. Não está neles, está em mim! Passou para mim, estou com pulga", exclamou ela, inconformada. Ao fim do relato, Maria Lina afirmou que irá mandar dedetizar a casa inteira.

Confira o desabafo dela abaixo:


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.