Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ?

Catia Fonseca faz previsão sobre futuro de Boninho: 'Vai para a Record'

REPRODUÇÃO/BAND E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Catia Fonseca e J. B. Oliveira, o Boninho

Catia Fonseca e J. B. Oliveira, o Boninho; apresentadora fez previsão sobre futuro do diretor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2022 - 17h09

Catia Fonseca fez uma previsão sobre o futuro de J. B. Oliveira, o Boninho, caso ele deixe a Globo nos próximos meses. Nesta quinta (11), a apresentadora comentou sobre uma suposta negociação do diretor com o SBT e afirmou: "Acho que ele vai para a Record".

Durante o Melhor da Tarde, da Band, o jornalista Rafael Pessina disse que Silvio Santos estaria negociando diretamente a contratação do marido de Ana Furtado para o SBT. "Diretamente, o Silvio Santos querendo o Boninho. Vou te falar que a fonte é quente", destacou o comentarista.

"Mas será que isso é real?", questionou Catia, e Pessina reforçou a sua apuração: "A fonte é boa, lá de dentro". "O Boninho é o diretor dos maiores realities que a Globo tem. Indo bem ou mal de audiência, são os que rendem mais. Será que a Globo vai deixar ele sair? Acho que eles não deixam", comentou Mamma Bruschetta.

Catia recordou as notícias sobre o reality show O Hotel dos Famosos, que seria produzido pelo SBT, mas a emissora desistiu do projeto. "Será que ele [Silvio Santos] tirou essa ideia da cabeça ou está com ela guardada, vendo se fecha com o Boninho?", indagou a apresentadora.

Em seguida, Catia desabafou: "Acho que a história não deve ser bem assim. Acho que, se tem um lugar que pode ser que ele [Boninho] vá, é a Record. Veja só, os realities todos lá iam muito bem, não estão indo tão bem. Ao mesmo tempo, ele sabe bem fazer as coisas funcionarem. O tempo dirá".

Mamma ressaltou que Boninho tem uma "cabeça jovem", e Catia complementou: "Engraçado que o Boni pai já tinha uma cabeça jovem mesmo tendo mais idade. Entrevistei ele na rádio, e ele falava coisas 40, 50 anos atrás, e você vê hoje acontecendo".

Conforme antecipado pelo Notícias da TV, o diretor vive um impasse dentro da Globo. O contrato de Boninho termina em 2023 e, nos últimos anos, o executivo colecionou atrações flopadas, além de uma lista de reclamações de funcionários e colaboradores no compliance da empresa.

Procurada pela reportagem na ocasião, a Globo disse que não comentava sobre contratos. Porém, após a publicação da notícia, a assessoria da Globo enviou um novo posicionamento, no qual dizia que "essas especulações não correspondem à realidade".

Confira o Melhor da Tarde desta quinta:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.