Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O SEQUESTRO

Rodrigo Faro termina de rodar filme como Silvio Santos: 'Jornada exaustiva'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Rodrigo Faro vestido como Silvio Santos

Rodrigo Faro caracterizado como Silvio Santos; filmagens de O Sequestro chegaram ao fim

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2022 - 15h07
Atualizado em 11/8/2022 - 17h39

Rodrigo Faro usou as redes sociais para anunciar o fim das filmagens de O Sequestro, produção na qual ele interpreta Silvio Santos. Foram 40 dias de trabalhos para o filme intercalados com o expediente no Hora do Faro e Canta Comigo, na Record. "Jornada exaustiva", disse ele.

"Fim de uma jornada puxada, difícil, exaustiva. 40 dias filmando e apresentando meu programa simultaneamente sem parar. Longe da família, dos amigos", começou o apresentador, em uma foto publicada no Instagram na quarta (10), em que ele aparece caracterizado como Silvio Santos.

"Um cuidado maluco com a voz, o corpo, o personagem. Gravar até tarde o Vai Dar Namoro, chegar em casa morto e ainda ter que decorar texto para o filme que começaria a filmar às 7h da manhã do dia seguinte", detalhou o ator.

Faro precisava de três horas de caracterização como Silvio Santos, além dos ensaios de dança para o quadro Dança, Gatinho. "Que loucura, meu Deus!", exclamou ele.

"Mas apesar do cansaço, essa foi uma jornada muito linda e emocionante. Tudo valeu muito a pena. Uma honra, uma felicidade de poder homenagear meu maior ídolo na TV", vibrou o artista, que agradeceu o apoio da família durante o período de trabalho intenso.

O filme O Sequestro vai abordar o crime de 2001, em que Silvio Santos e a filha, Patrícia Abravanel, foram feitos reféns. A estreia do longa está prevista para o próximo ano.

A caracterização de Faro inicialmente causou espanto já que, em vez do público lembrar do "homem do baú", a semelhança mais evidente foi com Carlos Villagrán –intérprete de Quico no seriado mexicano Chaves (1973-1980).

O apresentador, na época, explicou que tratava-se apenas dos primeiros testes de caracterização.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.