Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRANDES AMIGOS

Carolina Dieckmann segura choro ao recordar Paulo Gustavo: 'Ele é gigante'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Carolina Dieckmann e Paulo Gustavo (1978-2021)

Carolina Dieckmann e Paulo Gustavo (1978-2021); atriz se emocionou ao recordar humorista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2022 - 16h24

Carolina Dieckmann teve que segurar o choro enquanto gravava um projeto em Niterói, no Rio de Janeiro. Nesta quinta (11), a atriz explicou que o trabalho ocorreu na rua batizada com o nome de Paulo Gustavo (1978-2021), o que despertou a memória da artista sobre o comediante: "Ele é gigante".

"Ontem passei a noite filmando na rua Paulo Gustavo, com nome de gênio, de um cara tão amado, um artista tão necessário, de um negócio que está aqui só para lembrar que ele é gigante e para sempre. Rir é um ato de resistência, eu sei, mas deu foi vontade de chorar", afirmou Carolina no Instagram.

A atriz compartilhou uma foto dela ao lado da placa com o rosto do humorista. "Te dedico, Dea Lucia, Ju Amaral e Thales Bretas", escreveu a artista ao citar, respectivamente, a mãe, a irmã e o viúvo de Gustavo.

"Obrigada querida", comentou Dea, e Bretas também agradeceu ao carinho de Carolina: "Que lindo! Saudades".

Na rede social, Carolina aproveitou e mandou um recado para Tatá Werneck, que completa 39 anos nesta quinta: "Musa absoluta, gênia amiga do gênio, que faz aniversário hoje. Te amo".

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.