Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM MARIO BREGIEIRA

Nasce Joaquim, primeiro filho de Pérola Faria: 'Que saibamos ser exemplos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pérola Faria em foto compartilhada no Instagram

Pérola Faria explicou no Instagram que filho veio antes da hora, mas que nasceu saudável e bem

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 11/8/2022 - 16h43

Nasceu nesta quinta (10) Joaquim, o primeiro filho da atriz Pérola Faria. O menino veio ao mundo às 21h21 e, de acordo com a artista, chegou antes do previsto. Ele é fruto do relacionamento dela com o também ator Mario Bregieira, de quem está noiva. "Que saibamos ser exemplos", escreveu ela no anúncio do nascimento. 

"Joaquim foi quem nos deu a luz e nos tornou pais. Às 21h21 do dia 10/08/2022, nasceu nosso maior presente de Deus. E por um sinal Dele precisou vir antes ao mundo. Que saibamos ser exemplos e guiá-lo com muita sabedoria, paciência e amor", disse a intérprete, no Instagram.

Em pouco tempo, colegas de trabalho já tinham dado os parabéns aos papais, que compartilharam fotos do parto em que foi possível ver o rosto do menino. "Meu Deus! Estou tão feliz por vocês! Parabéns, meus amores", escreveu Raphaela Palumbo. "Saúde e luz pra ele e pra família toda!", desejou Miguel Roncato.

"Que emoção! Felicidades", disseram as gêmeas Bia e Bianca Feres. "Bençãos do céu para Joaquim! Viva os pais e Joaquim!", reforçou a bailarina Ana Botafogo. 

Pérola Faria e Mario anunciaram a gravidez em fevereiro. O casal descobriu que teria um menino no mesmo mês.

Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, a atriz chegou a admitir que a gestação os pegou de surpresa, mas que, por algum motivo, ela acreditava que ia acontecer. Tanto que, junto de Mario, costumava brincar que estaria grávida --antes mesmo saber que de fato estava.  

Veja as primeiras fotos compartilhadas do parto abaixo. 

TUDO SOBRE

Pérola Faria


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.