Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TATI DIAS

'Peguei todos os caras e algumas mulheres', diz participante do De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tati Dias se destacou na terceira temporada e foi escalada para a nova edição do De Férias com o Ex - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tati Dias se destacou na terceira temporada e foi escalada para a nova edição do De Férias com o Ex

GABRIEL PERLINE

Publicado em 24/4/2019 - 5h39

Maior pegadora da terceira temporada do De Férias com o Ex, Tati Dias foi escalada para a quarta edição do reality show da MTV, que estreia amanhã (25), e não deixou ninguém passar ileso. Beijou quase todas as 21 pessoas do confinamento, sem distinção de gênero. "Peguei todos os caras e algumas mulheres", revelou ao Notícias da TV.

"Obviamente que peguei bastante. A gente nunca deixa passar (risos). Óbvio que tiveram uns que foram de brincadeira", disse ela, que já havia beijado outras garotas antes do reality. "Eu faço o que tenho vontade de fazer, mas nunca tive um relacionamento duradouro com uma mulher."

Tati Dias participou de nove dos 12 episódios da terceira temporada do reality de pegação da MTV. Foi apresentada ao público como ex-namorada de Mauricio Miguel, um dos titulares da última edição. Ela, no entanto, teve uma participação muito mais saborosa do que seu ex.

A chef de cozinha chamou a atenção da produção por não apresentar nenhum pudor na hora de brigar com os colegas de confinamento, e também na hora da paquera, fatores que determinaram seu retorno ao De Férias com o Ex.

"A minha primeira participação não foi positiva para mim. Não foi divertido. Não foi realmente umas férias. Não me identifiquei com as pessoas, não batia a nossa energia. O que eu estava a fim de fazer não era todo mundo que estava, então realmente não foi da forma que eu imaginei. As pessoas que estavam participando não são pessoas que eu escolheria para conviver na vida. Minha experiência com elas não foi incrível, mas desta vez tudo foi mais legal", explicou.

View this post on Instagram

só o riso salva. ( e o mar) ✨

A post shared by Tati Dias (@tatiidias) on

Tati se indispôs com bastante gente na terceira temporada. Tanto que depois do confinamento, ela voltou a discutir com alguns ex-participantes e bloqueou uma turma nas redes sociais.

"Bloqueei Felipe Ribeiro, Yasmin Burihan, Any Borges, Mauricio Miguel e Giovana Freitas. A gente se alfineta quando algum perfil bota alguma foto nossa no Instagram (risos). As poucas pessoas que eu tenho afinidade eu me dou superbem, mas são poucas", disse.

Em contrapartida, a afinidade com os demais participantes da quarta temporada foi muito alta. Tanto que ela passou o último fim de semana no Rio de Janeiro na companhia de alguns dos novos amigos que fez no reality show. E nas redes sociais, ela tem chamado Cleber Zuffo de "mozão". Os fãs de Tati já estão torcendo para que eles estejam namorando.

"Nessa temporada a gente ficou bem mais unido. Estava todo mundo na mesma vibe. Conseguimos resolver as brigas ali, foi mais legal. Não foi paz e amor, teve bastante briga. Mas a gente resolvia as brigas. Todo mundo foi bem maduro. Agora é que vai começar o programa e que a gente vai ver o que a gente não viu", comentou.

A quarta temporada do De Férias com o Ex foi gravada em Ilhabela, no litoral de São Paulo, e terá 12 episódios, que serão exibidos todas as quintas, às 22h.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.