Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Cueca de ursinho vira piada e garota se recusa a transar no De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/MTV

Gabi Leite riu na cara de Miguel Curi ao vê-lo usando uma cueca de ursinho no reality show De Férias com o Ex - REPRODUÇÃO/MTV

Gabi Leite riu na cara de Miguel Curi ao vê-lo usando uma cueca de ursinho no reality show De Férias com o Ex

GABRIEL PERLINE

Publicado em 30/5/2019 - 22h55

Gabi Leite não conseguiu se entregar para seu ex-namorado, Miguel Curi Neto, no episódio desta quinta-feira (30) do De Férias com o Ex. Embora tenha escolhido o peão para uma noite quente na Suíte Master do reality da MTV, ela desistiu de transar com o rapaz após vê-lo com uma cueca com estampa de ursinho, que a fez gargalhar.

"Foi minha mãe que me deu essa cueca idiota", disse Miguel, tentando conter a risada de sua ex-namorada.

Visivelmente alterados após terem bebido bastante na companhia dos colegas, eles tiveram uma discussão intensa quando ficaram a sós no quarto. Gabi escolheu Miguel para tentar provocar ciúmes em Pedro Calderari, seu outro ex-namorado que entrou no episódio desta quinta.

"O que a gente vai fazer aqui? Se o Pedro tivesse aqui eu também não ia dar pra ele. Estaria na banheira bebendo, dançando, conversando. Mas com você não tem clima. É pesado", reclamou Gabi. "Eu nem te amo, eu te odeio. Na moral", devolveu Miguel. "Eu te amo", disse a loira. "Pô, você é uma escrota pra caralho. Pegou quem você quis, fez o que você quis", resmungou o peão.

Após a discussão e o momento de humor, Gabi e Miguel dormiram juntos, mas nada aconteceu. Na manhã seguinte, ela saiu correndo da suíte e foi paparicar Pedro. Lavou a louça para o ex e ainda lhe preparou o café da manhã.

Surpresa desagradável

O episódio mostrou a eliminação de Bruno Mooneyhan. O Mr. Universo precisou deixar o De Férias com o Ex após parte do grupo o eleger como a "maior decepção desta temporada".

Bruno Mooneyhan chorou ao ser eliminado do reality

Na dinâmica, o Tablet do Terror escolheu cinco veteranos para curtirem uma tarde na praia. Bruno, Tati Dias, Gui Leonel, Gabi Leite e Carlos Gopfert ganharam o prêmio da produção. Enquanto se gabavam, os outros dez participantes ficaram na mansão em Ilhabela e foram avisados de que precisariam escolher uma pessoa para deixar o reality. A única regra é que eles não poderiam combinar voto.

Bruno recebeu três votos. Yasmin Alves, Stéfani Bays e o novato Pedro Calderari o escolheram e ele precisou deixar o reality imediatamente, sem poder voltar à casa e se despedir de sua turma. O Mr. Universo chorou bastante quando recebeu a notícia.

Gabriel Aglio e Carol Mattesco votaram em Gabi, Sarah Fonseca e Fábia Calazans escolheram Carlos, Bifão apontou Gui, e Leo Xavier e Miguel optaram por Tati Dias. A veterana ficou revoltada por inúmeras razões: pela saída de Bruno, por ter sido votada e por descobrir que foi traída por alguém na casa.

Tati fez um enorme barraco quando soube que uma pessoa da casa pensou em votar nela, mas mudou de ideia na última hora. Stéfani, sua rival na casa, foi quem deu a letra, sem revelar que estava falando de Jhenyfer Dulz, a Bifão. O novo barraco despropositado foi mais um episódio que fez alguns confinados ficarem revoltados com a veterana, que tem se sentido a dona da casa.

"Votaram em mim porque eu estou aqui pela segunda vez. Se eu estou aqui de novo é porque eu mereci", justificou Tati, que integrou o elenco da terceira temporada, exibida em 2018.

Miguel Curi e Pedro Calderari precisaram ser separados pelos colegas para não se agredirem


Mensagens cifradas

No sexto episódio, a MTV estreou a Direct do Mar. Mensagens cifradas foram enviadas a alguns participantes, que tentaram adivinhar o real teor dos textos que receberam da produção.

"Não existe recompensa sem esforço. Antes de se preocuparem com o que virá, mostrem ao que vieram", leu Gabriel. "É isso aí! Vamos fazer suruba", berrou Bifão, em resposta à mensagem.

Encucados com a dinâmica, os solteirões ganharam uma festa para comemorar a chegada de Pedro à mansão. Mas Miguel ficou irritado com o novato. Os dois namoraram Gabi Leite e se estranharam, precisando ser separados pelos demais rapazes para não irem às vias de fato.

"Seja humilde, brother. Você não sabe disso não?", gritava o peão ao recém-chegado. Assim como Stéfani, ele não causou boa impressão. Bagunçou a casa, quebrou uma garrafa de cerveja e não lavou a louça, deixando quase todos bastante irritados.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.