Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIVA O AMOR

Anitta e Scooby, Pato e Rebecca: Cinco casais improváveis que dão o que falar

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta e Pedro Scooby, Rebeca Abravanel e Alexandre Pato, e Ludmilla e Brunna: casais que dão o que falar - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta e Pedro Scooby, Rebeca Abravanel e Alexandre Pato, e Ludmilla e Brunna: casais que dão o que falar

GISELE ALQUAS

Publicado em 7/6/2019 - 5h47

Artistas conhecidos do grande público têm movimentado as redes sociais nos últimos tempos ao assumirem romances que pareciam improváveis. Os casos mais recentes que pegaram os seguidores de surpresa são o da cantora Anitta com o surfista Pedro Scooby, ex de Luana Piovani, e o da funkeira Ludmilla com sua bailarina Brunna Gonçalves.

No último Réveillon, o jogador Alexandre Pato também deixou seus seguidores em choque ao revelar o namoro com a apresentadora Rebeca Abravanel, a filha número três de Silvio Santos. Por não haver nenhum indício de romance entre eles até então, a notícia parecia ser fake news --até ser comprovada com fotos.

Outros casais improváveis também têm dado o que falar na internet. O Notícias da TV selecionou cinco romances recentes que causam burburinho nas redes sociais:

Reprodução/instagram

A cantora Anitta e o surfista Pedro Scooby, ex de Luana Piovani, assumiram namoro em Bali

Anitta e Pedro Scooby

O namoro de Anitta e Pedro Scooby pegou os fãs tão de surpresa que muitos acreditavam que o surfista ainda era casado com Luana Piovani. A atriz, ao que parece, não curtiu muito o novo romance do ex. Anitta e Scooby tiveram uma verdadeira lua-de-mel na paradisíaca ilha de Bali, na Indonésia, e deixaram Luana enciumada. Ela passou a curtir comentários ofensivos a Anitta e a mandar indiretas no Instagram --insinuou, por exemplo, que Scooby ainda terá outras "várias namoradas". Mesmo improvável, os fãs apelidaram o casal de Pedritta.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

José de Abreu com a maquiadora Carol Junger, posam juntos: casal com 51 anos de diferença

José de Abreu e Carol Junger 

José de Abreu, de 73 anos, assumiu recentemente o namoro com a maquiadora Carol Junger, que é 51 anos mais nova. A moça publicou nesta semana uma foto em que ela e o ator de A Dona do Pedaço aparecem na cama. Carol disse que estava sendo mimada por ele depois de tirar um dente. Após a repercussão do namoro, a maquiadora decidiu bloquear seu Instagram.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A funkeira Ludmilla carrega nas costas a nova namorada, Brunna Gonçalves, em uma praia

Ludmilla e Brunna Gonçalves

Após manter alguns relacionamentos com homens, Ludmilla surpreendeu os fãs ao "sair do armário" e assumir o namoro com Brunna Gonçalves, bailarina de sua trupe. As duas estão juntas há sete meses. Em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, a funkeira afirmou que não esperava tanta repercussão por assumir o namoro com uma mulher. Desde que revelou o romance, ela passou a compartilhar vários momentos ao lado de Brunna nas redes sociais. 

DIVULGAÇÃO/AGNEWS

Os atores Letícia Sabatella e Daniel Dantas são flagrados aos beijos em passeio em shopping

Letícia Sabatella e Daniel Dantas

Após se separar do ator Francisco Alves Pinto, com quem ficou casada durante cinco anos, Letícia Sabatella foi flagrada passeando de mãos dadas e aos beijos com o ator Daniel Dantas. Os dois ainda não assumiram o romance em púbico. A atriz fez uma participação nos primeiros capítulos de Órfãos da Terra como Soraia, a primeira das três mulheres de Aziz Abdallah (Herson Capri). Daniel estará na próxima novela das sete, Bom Sucesso.

REPORODUÇÃO/INSTAGRAM

Na web, Rebeca Abravanel exibe o buquê de flores que ganhou do namorado Alexandre Pato

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel

No Réveillon deste ano, o jogador do São Paulo Alexandre Pato deixou seus fãs "chocados" ao assumir o namoro com a filha número três de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, quase dois anos depois de terminar o relacionamento de três com a atriz Fiorella Matteis. O casal curtiu momentos românticos em Trancoso, na Bahia, e, depois disso, não se desgrudou mais. Pato chegou a fazer surpresa para a amada ao surpreendê-la com flores durante o Roda Roda Jequiti, que Rebeca apresenta.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.