Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARLA CECATO

Jornalista da Record é internada com fortes dores e tem cirurgia cancelada: 'Um susto'

REPRODUÇÃO/RECORD

Carla Cecato na bancada do Fala Brasil do dia 16 de maio

Carla Cecato no Fala Brasil do dia 16 de maio; jornalista foi internada às pressas

REDAÇÃO

Publicado em 21/6/2020 - 16h56

Carla Cecato foi internada às pressas na última sexta-feira (19), após sentir fortes dores na região abdominal. A jornalista chegou a ser diagnosticada com uma hérnia, porém, ao realizar um exame, os médicos perceberam que se tratava apenas de uma inflamação, que poderia ser tratada com medicamentos. Por isso, a apresentadora da Record teve a cirurgia cancelada. "Passei um susto!", relatou ela em uma publicação nas redes sociais.

"Estava desde terça-feira sentindo uma dor forte na boca do estômago. Achei que era gastrite. Fui tomando remédio e não passava. Na quinta [18], procurei um médico. Era uma hérnia supra umbilical encarcerada. Fui para o PS do [Hospital] Samaritano na sexta de manhã para operar às pressas", contou no Instagram no sábado (20).

"Tomei até morfina para dor. Aos poucos a dor foi passando. Repetimos a tomografia e a hérnia tinha sumido. Fizemos uma ultra[som] para ter certeza e não encontramos, no lugar dela só uma inflamação muscular que poderia ser tratada com remédios", explicou a jornalista.

"Passei 12 horas no hospital! Fui super bem atendida. Graças a Deus! No final, não precisei abrir a barriga. Só continuo em observação para ver se a danada não volta ou foi embora de vez. Já estou em casa. Até agora não entendi o que aconteceu", brincou a apresentadora do Fala Brasil.

Confira o relato de Carla:

Ver essa foto no Instagram

Passei um susto! Estava desde terça-feira sentindo uma dor forte na boca do estômago. Achei que era gastrite. Fui tomando remédio e não passava. Na quinta procurei um médico. Era uma hérnia supra umbilical encarcerada. Fui para o PS do Samaritano na sexta de manhã para operar às pressas. Tomei até morfina para dor. Aos poucos a dor foi passando. Repetimos a tomografia e a hérnia tinha sumido. Fizemos uma ultra para ter certeza e não encontramos, no lugar dela só uma inflamação muscular que poderia ser tratada com remédios. Passei 12 horas no hospital! Fui SUPER bem atendida. Graças a Deus! No final, não precisei abrir a barriga. Só continuo em observação para ver se a danada não volta ou foi embora de vez. Já estou em casa. Até agora não entendi o que aconteceu. 🤷🏽🙏🏼🙌🏽❤️🌻 #gloriasadeus #umdiadecadavez #opoderdaoracao #amigos #fe #jesus

Uma publicação compartilhada por CARLA CECATO (@carlacecato) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.