Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU UMA ESPIADINHA

Fora do BBB 22, Luana Piovani toma susto com votos em Scooby: 'Inferno'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Luana Piovani e Pedro Scooby

Luana Piovani comentou situação do ex-marido, Pedro Scooby, em vídeo postado no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2022 - 19h53

Luana Piovani se assustou com a enxurrada de votos recebidos por Pedro Scooby no primeiro paredão do BBB 22. Após dizer que não acompanharia o reality show, a atriz abriu uma exceção nesta segunda-feira (24) para comentar as aventuras do ex-marido na casa mais vigiada do Brasil. Ela reclamou do ataque ao brother: "Inferno".

Vote ->Luciano, Naiara ou Natália: Quem deve ser eliminado do BBB 22?

"O que que é isso? Ele [Scooby] foi salvo pelo líder [Douglas Silva]. Ah, meu Deus do céu! Viva o Douglas, viva! Salvou! Isso não é notícia para me fazer acordar quatro horas da manha, ô inferno! Primeira semana, eu hein. Que susto!", afirmou Luana nos Stories do Instagram.

Na sequência de vídeos publicados na rede social, a atriz falou também sobre o motivo pelo qual acordou durante a madrugada: "Ai gente, quatro horas da manhã. Tá pensando que é fácil acordar para pegar a primeira luz do dia e me deixar gata? São duas horas de serviço".

Durante a formação de paredão no domingo (23), Scooby recebeu sete votos e ficou empatado com Jade Picon e Natália Deodato. Por ser o líder da semana, Douglas Silva teve que decidir quem iria ao paredão e optou por enviar as sisters. Em seguida, a influenciadora digital venceu a Prova Bate e Volta e escapou da votação popular.

Confira o vídeo de Luana Piovani:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.