Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX DE PEDRO SCOOBY

Luana Piovani pede para Boninho contratá-la para comentar BBB22: 'Virar trabalho'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luana Piovani sorri em foto no Instagram

Luana Piovani em foto no Instagram; atriz é cobrada pelos fãs para comentar BBB22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2022 - 8h22

Cobrada pelos fãs para comentar a participação de Pedro Scooby no BBB22, Luana Piovani afirmou que só vai falar sobre o comportamento do ex no confinamento se o diretor J.B. de Oliveira, o Boninho, assinar um contrato com ela. "Se isso virar um trabalho, a gente faz", soltou a loira.

Depois que o surfista foi anunciado como um dos participantes do reality show da Globo na sexta-feira (14), a atriz decepcionou os fãs ao dizer que não vai acompanhar o programa mesmo após ter ganhado vários seguidores nas redes sociais na expectativa de ver a opinião dela sobre Scooby.

Na noite de domingo (16), Luana voltou a abordar o assunto nos Stories do Instagram. "Vocês seguem me enchendo o saco, querendo que eu comente o Big Brother. Escreve lá para o Boninho! Fala para ele assinar um contrato para mim", disparou ela.

"Aí, que nem eu comentava a situação política do Brasil que eu lia jornal, ele pode me dar um relatório com as notícias escritas, e eu comento. Até porque não tem outro jeito. Mas se isso virar um trabalho, a gente faz. Ainda mais eu, que gosto, apresento, produzo, faço cinema, teatro, televisão, entrevista", continuou a mãe de Bem, Liz e Dom.

"Entro agora nos comentários, era tão legal... Todo mundo falava das coisas que eu tava falando, e eu podia trocar com as pessoas que me seguem. É para isso que serve minha rede social, entre outras coisas, que também gosto de jogar luz em quem merece. Adoro divulgar gente que merece", afirmou ela.

"Mas agora entro lá e só tem vocês falando: 'Luana, o Brasil quer, estamos ansiosos, comente o Big Brother, você tem que assistir!'. Já vi que vai ser um pouquinho mais chato do que achei que fosse. Ainda bem que acaba", reclamou a apresentadora.

Enquanto o surfista estiver confinado no BBB, Luana vai dividir a guarda dos três filhos com Cintia Dicker, atual mulher de Pedro Scooby.

Confira o discurso da atriz:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.