Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUANA É DE LUA

Luana Piovani tenta apagar passado polêmico em chamada de reality show

REPRODUÇÃO/E!

Luana Piovani em cena do teaser de Luana É de Lua, reality investigativo que ela apresentará no canal E! - REPRODUÇÃO/E!

Luana Piovani em cena do teaser de Luana É de Lua, reality investigativo que ela apresentará no canal E!

GABRIEL PERLINE

Publicado em 7/5/2019 - 14h02

Prestes a estrear o reality "investigativo" Luana É de Lua, o canal E! estreia nesta terça (7) o primeiro vídeo promocional do programa. Nele, Luana Piovani parece tentar se livrar de seu passado polêmico, rasgando cartazes com notícias negativas sobre sua vida pessoal e desligando um conjunto de televisores que exibem reportagens a respeito de seu comportamento.

Acostumada a falar abertamente em seu canal no YouTube sobre temas diversos, que vão desde a educação de seus filhos à prática de sexo anal, Luana também se expressará sem filtros em seu novo programa.

A atração, prevista para estrear no dia 25 de junho, terá dez episódios de 30 minutos. Luana já gravou toda a temporada e alguns trechos vazaram na web. Em um dos episódios, por exemplo, mostrará sua passagem pelos estúdios de produções eróticas e acompanhará a gravação de um filme pornográfico.

"Eu acho legal tocar em assuntos levemente tabus por um viés da curiosidade humana, sem ficar com medo. Por exemplo, o sexo. É uma coisa tão rotineira na nossa vida, como pode ser tabu ainda falar um cadinho de sexo? E nós estamos lá", disse ao Notícias da TV.

Além disso, ela também entrevistou alguns famosos, como Xuxa Meneghel, que revelou à apresentadora o incentivo constante de sua filha, Sasha, para experimentar maconha.

Assista ao teaser de Luana É de Lua:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.