Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'Ô LOCO!'

De volta? Huck coloca Videocassetadas dentro do Show dos Famosos e surpreende

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck, vestido com uma camiseta quadriculada, no estúdio de fundo azul de seu programa na Globo que vai ao ar nas tardes de domingo

O apresentador Luciano Huck no Domingão: VT do Show dos Famosos teve Videocassetadas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2021 - 21h00

Quem assistia ao Show dos Famosos com Luciano Huck neste domingo (14) estranhou um fato: durante a reapresentação de performances passadas de Wanessa Camargo, Thiago Arancan e Vitor Kley, a edição colocou algumas Videocassetadas que já apareceram quando o quadro estava no ar no Domingão do Faustão (1989-2021).

Tombos de pessoas comuns permearam apresentações antigas do Show dos Famosos. Uma das exibidas foi a de uma mulher que está em uma banheira com seu namorado e percebe que tem fogo em seu cabelo após ambos brincarem com uma vela.

A mulher sai da banheira desesperada, nua e tenta apagar o fogo. Nessa hora, Luciano Huck comentou que a agonia do casal era a mesma que a dos participantes do Show dos Famosos neste domingo. "Tem que ser rápido, como essa mulher, né", observou o apresentador.

O público nas redes sociais não entendeu. "Mas juntou o Show dos Famosos com Videocassetadas e dia de eliminação do BBB? Não tem como piorar", escreveu Regi Oliveira. "Mas do nada Videocassetadas? Não entendi nada", apontou a jornalista Bárbara Saryne.

As Videocassetadas foi atração dos domingos da Globo por 32 anos. Após a saída de Fausto Silva, a Globo transformou o quadro em um programa próprio, junto com a Super Dança dos Famosos, sob o comando de Dani Calabresa e Welder Rodrigues.

Muita gente nas redes sociais sente falta do quadro e fala isto todas as semanas. O que ocorreu neste domingo deu um gatilho para muita gente. Luciano Huck tirou o quadro de seu novo Domingão por entender que ele era muito identificado com Faustão e tinha um estilo muito antigo.

Veja comentários:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.