Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGENDA TÓQUIO

Brasil x EUA ao vivo e online; saiba horário e onde assistir ao vôlei nas Olimpíadas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O time de vôlei masculino do Brasil em foto publicado no Instagram

O time de vôlei masculino do Brasil; seleção enfrenta os EUA nesta quinta-feira (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2021 - 9h00

Pela quarta rodada da etapa classificatória do vôlei nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, o Brasil enfrenta os Estados Unidos nesta quinta-feira (29), às 23h05 (horário de Brasília). O jogo será transmitido ao vivo na TV aberta pela Globo e nos canais SporTV e BandSports, da TV paga. O público pode acompanhar também online e de graça no Globoplay.

Nas Olimpíadas de Tóquio, o time brasileiro de vôlei treinado por Renan dal Zotto já venceu a Tunísia por 3 sets a 0 e derrotou de virada a Argentina em uma disputa acirrada: 3 x 2. Na terceira rodada, entretanto, o Brasil perdeu para o Comitê Olímpico Russo por 3 x 0. 

O Brasil foi ao Japão com 12 jogadores no time masculino, sendo eles Bruninho e Cachopa (levantadores); Wallace e Alan (opostos); Leal, Lucarelli, Douglas Souza e Maurício Borges (ponteiros); Lucão, Maurício Souza e Isac (centrais); e Thales (líbero).

Em Tóquio, a modalidade de vôlei masculino foi dividida em dois grupos de seis países cada: A (Canadá, Irã, Itália, Japão, Polônia e Venezuela) e B (Argentina, Brasil, Estados Unidos, França, Rússia e Tunísia).

Ao todo, as equipes se enfrentam em cinco rodadas. Os quatro primeiros de cada grupo avançam para as quartas de final, depois a semifinal e, por fim, a disputa pelas medalhas de bronze, prata e ouro que vão compor o pódio olímpico.

Campeões das Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016 e da Liga das Nações de Voleibol Masculino de 2021, o time masculino do Brasil é o favorito nos Jogos de Tóquio e luta para conquistar o quarto ouro olímpico (equipe também venceu em 1992 e 2004).

Confira a agenda do vôlei masculino na Olimpíada de Tóquio --todas as partidas vão passar na Globo, no BandSports e em um dos quatro canais do SporTV: 

  • 29/7 - 23h05 - Brasil x Estados Unidos
  • 31/7 - 23h05 - Brasil x França

Onde assistir ao vôlei masculino

Para o torcedor que for acompanhar a Olimpíada na TV aberta, a Globo está com a programação das 22h até o fim das manhãs dedicada aos jogos. Todos os eventos transmitidos pela emissora também podem ser vistos de graça no Globoplay. O usuário precisa apenas fazer um login.

Já os assinantes do SporTV na TV paga têm acesso ao conteúdo dos quatro canais com os eventos de Tóquio pelo aplicativo ou site Canais Globo. Para quem não for cliente de TV por assinatura, a alternativa para acompanhar todas as transmissões do SporTV ao vivo e online é o pacote Globoplay + canais ao vivo, cuja mensalidade custa R$ 49,90.

O BandSports está com a programação 100% dedicada aos eventos da Olimpíada, com foco nas participações brasileiras. O conteúdo online do canal do Grupo Band está disponível para clientes via operadoras de TV paga ou telefonia móvel pelo site ou aplicativo. Outra opção para assistir pela web é fazer uma assinatura no UOL Play.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.