Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGOS OLÍMPICOS

BandSports escala Sr. Olimpíada e terá time no local na abertura dos Jogos de Tóquio

DIVULGAÇÃO/BAND

Álvaro José usa um terno preto com blusa azul, em um fundo cinza, sorrindo para a câmera

Álvaro José: sr. Olimpíada vai comandar Cerimônia de Abertura dos Jogos de Tóquio no BandSports

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2021 - 15h31

O BandSports definiu o seu time que vai comandar a transmissão da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que será realizada na próxima sexta-feira (23), a partir das 8 da manhã. O canal esportivo da Band na TV paga terá Álvaro José, apelidado de Senhor Olimpíada, e Elia Jr, direto do Estádio Olímpico da capital japonesa.

Estar no local é considerado pelo BandSports um diferencial para o atrair o público. Isto porque Globo e SporTV só terão o repórter Carlos Gil in loco. Galvão Bueno e Marcos Uchôa na Globo e Luiz Carlos Jr no SporTV farão os trabalhos da cerimônia do Brasil, nos Estúdios Globo.

Álvaro José tem o apelido de Sr. Olimpíada por seu conhecimento e sua experiência em Jogos Olímpicos. O jornalista de 62 anos está na cobertura de sua 11ª edição do maior evento esportivo do mundo. Sua ida ao Japão neste ano só foi possível porque ele tomou duas doses da vacina contra Covid-19.

Além de Elia Jr, o BandSports enviou Glenda Kozlowski para o Japão. Junto aos três apresentadores citados, outros 17 profissionais foram para Tóquio. Um deles é Dênis Gavazzi, diretor de Esportes da Band, que irá comandar o time. Os outros nomes incluem repórteres, editores e produtores. 

A expectativa é de que mais de 150 profissionais estejam envolvidos diretamente na cobertura (a maioria no Brasil). Nomes que normalmente atuam somente na Band aberta vão participar desta cobertura na TV fechada, como Sérgio Maurício, Cris Dias, Lívia Nepomuceno e Kalinka Schutel.

O BandSports promete ficar 24 horas no ar na cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Além de transmissões, programas durante o dia vão repercutir o que acontece nas modalidades.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.