Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUERIDINHO NA WEB

Quem é Douglas Souza do vôlei? Jogador virou sensação na Olimpíada de Tóquio

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O jogador de vôlei da seleção brasileira Douglas Souza abre os braços e comemora em foto publicada no Instagram

Douglas Souza em foto publicada no Instagram; atleta ganhou destaque nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2021 - 8h33

Jogador da Seleção Brasileira de vôlei, Douglas Souza está na Olimpíada de Tóquio e virou uma sensação nas redes sociais nos últimos dias. Aos 25 anos, o campeão olímpico em 2016 tem quase 900 mil seguidores só no Instagram e tem visto seus vídeos viralizarem nas redes sociais. Mas quem é o atleta?

Souza nasceu em Santa Bárbara d'Oeste (SP) e começou no esporte por uma recomendação médica para tratar uma forte bronquite quando ele ainda era criança. Aos 11 anos, ele conquistou o campeonato sul-americano infantil. Nos Jogos Pan-Americanos de Toronto de 2015, o atleta ganhou uma medalha de prata. 

Em 2016, ele foi vice-campeão da Liga Mundial e se consagrou campeão nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Fora da seleção, o atleta joga no Taubaté.

Douglas Silva tem 1,99 metro de altura, pesa 75 quilos, atua como ponteiro e é homossexual assumido. Além de ter sido o primeiro jogador da seleção masculina brasileira de vôlei a se declarar gay, em 2018, ele namora com Gabriel Augusto Campos e faz declarações nas redes sociais com frequência.

Em Tóquio, o queridinho da web faz diversos Stories no Instagram para mostrar os bastidores da competição, mas seu jeito espontâneo tem conquistado os internautas. Ele já apareceu quase quebrando a cama de papelão da vila olímpica, cantando músicas da Pabllo Vittar e desfilando em uma quadra durante um treino.

O sucesso começou a chamar a atenção de celebridades como a vice-campeã do BBB21, Camilla de Lucas. O possível futuro influenciador digital assinou contrato com a Mynd8, agência que conta com Preta Gil entre seus sócios. 

Confira: 

Veja algumas publicações de Douglas Souza:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.