Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

OLIMPÍADA

Brasil x Argentina no vôlei masculino; saiba horário e onde assistir ao vivo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O jogador da Seleção Brasileira de Voleibol Douglas Souza em foto publicada no Instagram

O jogador de vôlei Douglas Souza; Brasil enfrenta Argentina nesta segunda (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2021 - 22h00

O time brasileiro de vôlei masculino enfrenta a Argentina nesta segunda (26) nos Jogos Olímpicos de Tóquio, às 9h45. A partida será transmitida na Globo na TV aberta; no SporTV2 e BandSports na TV por assinatura; e pode ser assistida também online e de graça no Globoplay.

Em sua estreia na Olimpíada, na última sexta-feira (23), a equipe do treinador Renan dal Zotto derrotou a Tunísia por três sets a zero (3x0). 

A Confederação Brasileira de Voleibol masculino foi ao Japão com 12 jogadores, sendo eles Bruninho e Cachopa (levantadores); Wallace e Alan (opostos); Leal, Lucarelli, Douglas Souza e Maurício Borges (ponteiros); Lucão, Maurício Souza e Isac (centrais); e Thales (líbero).

Em Tóquio, a modalidade de vôlei masculino foi dividida em dois grupos de seis países cada: A (Canadá, Irã, Itália, Japão, Polônia e Venezuela) e B (Argentina, Brasil, Estados Unidos, França, Rússia e Tunísia).

Ao todo, as equipes se enfrentam em cinco rodadas. Os quatro primeiros de cada grupo avançam para as quartas de final, depois a semifinal e, por fim, a disputa pelas medalhas de bronze, prata e ouro que vão compor o pódio olímpico.

Campeões das Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016 e da Liga das Nações de Voleibol Masculino de 2021, o time masculino do Brasil é o favorito nos Jogos de Tóquio e luta para conquistar o quarto ouro olímpico (equipe também venceu em 1992 e 2004).

Liderada pelo técnico José Roberto Guimarães, a equipe feminina de vôlei estreou neste domingo (25) contra a Coreia do Sul pela fase de grupos. As brasileiras derrotaram as rivais também com 3x0. O Brasil integra o grupo A com Coreia do Sul, Japão, Quênia, República Dominicana e Sérvia. Já o grupo B é formado por Argentina, China, Estados Unidos, Itália, Rússia e Turquia. 

Na última edição dos Jogos Olímpicos, Rio 2016, o vôlei feminino caiu nas quartas de final para a China, que acabou levando o ouro na competição. 

Onde assistir ao vôlei masculino

Para o torcedor que for acompanhar a Olimpíada na TV aberta, a Globo terá a programação a partir das 22h até o fim das manhãs dedicada aos jogos. Todos os eventos transmitidos pela emissora também podem ser vistos de graça no Globoplay. O usuário precisará apenas fazer um login.

Já os assinantes do SporTV na TV paga têm acesso ao conteúdo dos quatro canais com os eventos de Tóquio pelo aplicativo ou site Canais Globo. Para quem não for cliente de TV por assinatura, a alternativa para acompanhar todas as transmissões do SporTV ao vivo e online é o pacote Globoplay + canais ao vivo, cuja mensalidade custa R$ 49,90.

O BandSports está com a programação 100% dedicada aos eventos da Olimpíada, com foco nas participações brasileiras. O conteúdo online do canal do Grupo Band está disponível para clientes via operadoras de TV paga ou telefonia móvel pelo site ou aplicativo. Outra opção para assistir pela web é fazer uma assinatura no UOL Play.

Confira a agenda do vôlei masculino na Olimpíada de Tóquio --todas as partidas vão passar na Globo, no BandSports e em um dos quatro canais do SporTV: 

  • 26/7 - 9h45 - Brasil x Argentina
  • 28/7 - 9h45 - Brasil x Rússia
  • 29/7 - 23h05 - Brasil x Estados Unidos
  • 31/7 - 23h05 - Brasil x França

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
De vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas