Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRABALHO DOBRADO

Zezé Polessa terá que regravar cenas de Verdades Secretas 2 após demissão de ator

RAQUEL CUNHA/TV GLOBO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Zezé Polessa e João Gana posando para fotos

Zezé Polessa iria interpretar a avó de João Gana em Verdades Secretas 2; cenas serão refeitas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2021 - 8h10

Após João Gana ser demitido da Globo, Zezé Polessa vai precisar regravar algumas de suas sequências em Verdades Secretas 2. O ator já havia feito cenas dos dez primeiros capítulos ao lado da veterana, que interpreta a avó do jovem modelo na história de Walcyr Carrasco.

O artista deixou o elenco da produção do Globoplay após ser acusado de agredir sua ex-namorada. Na trama, o rapaz daria vida a Matheus, um menino do interior iniciante no ofício de modelo. Considerado uma das promessas do folhetim, ele tinha iniciado as gravações há três meses.

Gana fez ainda cenas de sexo com Deborah Evelyn. "Fiquei bastante nervoso por gravar logo de cara cenas quentes com uma grande atriz", declarou à imprensa no mês passado. No enredo, ele seria um dos personagens envolvidos no book azul -- agenciamento de homens como acompanhantes.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Amora Mautner já procura um substituto para João Gana e promoverá testes nos próximos dias. A diretora busca um rapaz com aparência em torno de 18 anos. O personagem aparecerá em cenas quentes com mulheres e homens.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.