AGLOMERAÇÃO EM SC
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ratinho, Jair Bolsonaro, Luciano Hang, entre outros, participaram de jantar sem máscara em Santa Catarina
O presidente Jair Bolsonaro e o apresentador do SBT Ratinho ignoraram a pandemia de Covid-19 e se reuniram num jantar e numa pescaria em São Francisco do Sul, litoral norte de Santa Catarina, nesta segunda (21) e terça (22). Os dois não usaram máscara e se aglomeraram em meio a políticos e apoiadores. O empresário Luciano Hang e o ministro das Comunicações, Fábio Faria, que é genro de Silvio Santos, também marcaram presença.
Ontem à noite, Bolsonaro, que está no litoral catarinense desde sábado (19), organizou um jantar e convidou Ratinho, Hang, Faria e alguns políticos para a confraternização no Forte Marechal Luz, onde está hospedado.
Nenhum dos convidados estava usando máscara, embora Santa Catarina registre aumento no número de casos e óbitos por Covid-19 e seja um dos Estados mais afetados pela doença, com 15 das 16 regiões classificadas em nível gravíssimo e quase 90% dos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) ocupados.
Nesta manhã, o presidente, o ministro e o apresentador do SBT, que já foram infectados pela Covid-19, além do secretário de Pesca e Agricultura, Jorge Seif Junior, foram pescar em uma praia de São Francisco do Sul.
Ao fim da pescaria, Bolsonaro provocou aglomeração ao parar para falar com apoiadores, que quiseram tirar fotos com ele. O momento foi registrado nas redes sociais pelo ministro das Comunicações e pelo secretário de Pesca.
Veja a aglomeração causada por Bolsonaro:
Ver essa foto no Instagram
Confira o vídeo da pescaria:
Enquanto o Brasil fica para trás na corrida pela vacinação, o auxílio emergencial é cortado, o número de mortos por covid-19 volta a subir, o filho ladrão recebe apoio da ABIN para montar estratégia de defesa, o presidente mais vagabundo do mundo pesca com o Ratinho. pic.twitter.com/PeRgC97Lgy
— JaIrme's Vaccine Race 💉 (@jairmearrependi) December 22, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.