Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGLOMERAÇÃO EM SC

Bolsonaro e Ratinho ignoram pandemia e se reúnem em jantar e pescaria

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem mostra confraternização com Bolsonaro no canto direito, Ratinho no meio e outros participantes

Ratinho, Jair Bolsonaro, Luciano Hang, entre outros, participaram de jantar sem máscara em Santa Catarina

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2020 - 18h38

O presidente Jair Bolsonaro e o apresentador do SBT Ratinho ignoraram a pandemia de Covid-19 e se reuniram num jantar e numa pescaria em São Francisco do Sul, litoral norte de Santa Catarina, nesta segunda (21) e terça (22). Os dois não usaram máscara e se aglomeraram em meio a políticos e apoiadores. O empresário Luciano Hang e o ministro das Comunicações, Fábio Faria, que é genro de Silvio Santos, também marcaram presença.

Ontem à noite, Bolsonaro, que está no litoral catarinense desde sábado (19), organizou um jantar e convidou Ratinho, Hang, Faria e alguns políticos para a confraternização no Forte Marechal Luz, onde está hospedado.

Nenhum dos convidados estava usando máscara, embora Santa Catarina registre aumento no número de casos e óbitos por Covid-19 e seja um dos Estados mais afetados pela doença, com 15 das 16 regiões classificadas em nível gravíssimo e quase 90% dos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) ocupados.

Nesta manhã, o presidente, o ministro e o apresentador do SBT, que já foram infectados pela Covid-19, além do secretário de Pesca e Agricultura, Jorge Seif Junior, foram pescar em uma praia de São Francisco do Sul. 

Ao fim da pescaria, Bolsonaro provocou aglomeração ao parar para falar com apoiadores, que quiseram tirar fotos com ele. O momento foi registrado nas redes sociais pelo ministro das Comunicações e pelo secretário de Pesca.

Veja a aglomeração causada por Bolsonaro:


Confira o vídeo da pescaria:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.