Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDINHO

Ana Furtado entrega talento de Boninho fora do BBB: 'Manda muito bem'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana está de cabelo solto, usa vestido preto e sorri para a câmera; Boninho olha para a mulher e usa camiseta branca

Ana Furtado e Boninho em foto publicada no Instagram; apresentadora é casada com o diretor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2020 - 17h34

Ana Furtado revelou um dom especial do marido, o diretor José Bonifácio de Oliveira, conhecido como Boninho. Em conversa com seus seguidores no Instagram, a apresentadora contou que o companheiro faz um bom trabalho na cozinha. "Manda muito bem", disse ela em vídeos publicados nos Stories. 

O assunto surgiu quando um internauta questionou se a apresentadora gosta de preparar as próprias refeições. Ana explicou que esta função fica a cargo do marido, mas nem por isso ela deixa de opinar. 

"Tem um chefe de cozinha aqui em casa. O Boninho manda muito bem, mas eu dou os meus pitacos. Eu tenho receitas que são infalíveis, como, por exemplo, moqueca de camarão, que eu amo. É um dos meus pratos prediletos e é fácil de fazer", respondeu. 

Boninho é diretor do BBB e já está trabalhando nos preparativos para a próxima edição, que estreará em janeiro na Globo. O marido de Ana Furtado já negou alguns nomes da lista de possíveis participantes.  

Assista ao vídeo a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.