Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DA NETFLIX

Astro de Cobra Kai compara relação de rivais com casal de Friends

Divulgação/Netflix

Ralph Macchio e William Zabka conversam em cena da série Cobra Kai

Ralph Macchio e William Zabka em Cobra Kai; ator comparou relação com Ross e Rachel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2020 - 16h37

Intérprete de Daniel LaRusso na franquia Karatê Kid e Cobra Kai, Ralph Macchio comparou a relação de seu personagem com o rival, Johnny Lawrence (William Zabka), com a de Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston) em Friends (1994-2004). Para o ator, a dinâmica de vai-e-vem da dupla é semelhante a do casal.

"Nós adoramos ver Daniel e Johnny tomando algumas cervejas e sendo simpáticos um com o outro, mas também adoramos vê-los brigando. É aí que reside nosso Ross e Rachel. Às vezes é frustrante porque você só quer pegar os dois, colocá-los em um quarto e falar: 'Superem isso'", disse Macchio em entrevista ao site Movieweb.

O ator afirmou ainda que os produtores estão sempre escutando o apelo dos fãs e que é possível acreditar em uma união dos rivais até o final da série.

"Certamente ouvimos os fãs em alto e bom som. A série foi planejada para nos levar a isso [reconciliação]. É importante que você esteja à frente de tudo, mas que satisfaça o público ao mesmo tempo. Isso é desafiador. Temos tantas personagens com histórias atraentes, mesmo fora do legado da rivalidade entre Johnny e Daniel, com Kreese como chave no meio dela."

A terceira temporada de Cobra Kai tem estreia prevista para janeiro de 2021. Um quarto ano já foi confirmado pela Netflix.

Confira abaixo o trailer legendado da próxima temporada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.