Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFASTADO DO SBT

Ratinho contrai Covid-19 e manda recado para os inimigos: 'Não façam festa'

REPRODUÇÃO/SBT

Ratinho no comando de seu Programa do Ratinho em 20 de outubro de 2020

Ratinho no comando de seu Programa do Ratinho na terça-feira (20); apresentador testou positivo para Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2020 - 18h30
Atualizado em 22/10/2020 - 18h51

Ratinho, 64 anos, testou positivo para Covid-19. O apresentador do SBT se afastou do trabalho por alguns dias e está isolado em seu apartamento, em São Paulo. Ele está assintomático e, sem perder o humor, mandou um recado para os inimigos. "Não façam festa porque estou muito bem", disse.

O funcionário de Silvio Santos publicou um vídeo em seu Instagram nesta quinta-feira (22). Calmo, usou a rede social para comunicar que contraiu coronavírus, mas que se sentia bem.

"Estou passando por aqui para falar para vocês que tenho feito meus exames regulares da Covid-19 e que nesta semana constatou que estou com a Covid-19. Estou passando aqui para dizer que estou muito bem. Não estou internado. Estou na minha casa, tranquilo e no meu apartamento em São Paulo. Sem nenhum problema", iniciou.

"Não tenho nenhum sintoma, mas estou com Covid-19. Em função disso vou dar uma afastada por alguns dias até voltar à normalidade. Não se preocupem. Aos amigos, não se preocupem. Aos inimigos, não façam festa porque estou bem. Estou muito bem. Em alguns dias estou de volta com tudo", finalizou.

A doença afastou o apresentador do comando ao vivo de seu Programa do Ratinho justamente na semana em que a atração voltou a ter plateia física. Desde segunda-feira (19), o programa recebe, aproximadamente, 30 pessoas no auditório. Todas devidamente testadas para o coronavírus e com máscaras.

Ao Notícias da TV, o SBT informou que tem seguido todas as precauções para evitar o contágio e propagação do vírus. Com a confirmação de que o artista está com a Covid-19, todos que tiveram contato direto com ele na emissora serão testados até sexta-feira (23). De acordo com a comunicação, o apresentador deixou alguns quadros gravados para esta semana. Na semana que vem, a previsão é que a atração volte a ser reprisada

Em março deste ano, a emissora suspendeu as gravações do Programa do Ratinho e de outros programas de auditório semanais comandados por apresentadores com mais de 60 anos, como os de Silvio Santos, Raul Gil e o humorístico A Praça É Nossa. Diário, o Programa do Ratinho exibiu reprises até voltar ao vivo em agosto.

Confira publicação de Ratinho no Instagram: 

Ver essa foto no Instagram

Estou seguindo todas as normas e protocolos. Obrigado a todos pelo apoio.

Uma publicação compartilhada por Ratinho Carlos Massa • Oficial (@oratinho) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.