BOA TARDE SÃO PAULO
DIVULGAÇÃO/BAND
Adriana Araújo: Band marca estreia e aposta alto em jornal com apresentadora na hora do almoço
A Band marcou para o próximo dia 14 a estreia do Boa Tarde São Paulo, novo jornal local que será apresentado por Adriana Araújo. O objetivo da emissora é criar um trio forte, unindo a jornalista a Neto e Renata Fan, para incomodar cada vez mais o SBT, que vive má fase no horário --com direito a cancelamento do SBT Notícias, que durou 45 dias no ar.
Adriana Araújo chega à Band cercada de expectativas. Além do telejornal local que estreia neste mês, a ex-Record vai comandar um programa semanal no BandNews, o canal de notícias do grupo, além de atuar na rádio BandNews FM.
A jornalista ficará no ar entre 12h45 às 13h30, como um recheio entre os programas esportivos Jogo Aberto e Os Donos da Bola. Os primeiros 30 minutos serão direcionado para a Grande São Paulo. Os últimos 15 terão exibição para o restante do Estado.
Adriana ficará mais livre para apresentar, não terá o famoso teleprompter, recurso usado para a leitura de texto. Além disso, orquestrará as entradas ao vivo dos repórteres. O recurso de reportagens gravadas será pouco utilizado, já que a prioridade será informações quentes.
O Boa Tarde São Paulo, entanto, também terá informações esportivas e contará com a participação de Neto, que vem ao ar logo depois. A Band espera continuar a incomodar o SBT na faixa com o jornal, algo que acontece desde o início do ano. Não é raro que a emissora de Silvio Santos fique em quarto lugar contra os esportivos da concorrente.
Enquanto faz seu jornal diário, Adriana Araújo também participa do Canal Livre, o debate político exibido nas noites de domingo. Existem planos também para usá-la com muito destaque na cobertura das Eleições, marcadas para outubro. Ela estará no programa especial sobre a apuração dos votos.
Adriana Araújo foi contratada pela Band no fim do ano passado. Foi sua volta para a televisão depois de sair da Record, TV em que trabalhou entre 2006 e 2021.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.